← Conteúdo Adulto

Domínio Sex.com foi vendido por 14 milhões de dólares.

Lida 5249 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parece que o dominio foi registado em 1994 quando não se pagava o registo de dominios, e agora foi vendido por esta módica quantia.  8)
E provavelmente até foi barato!  :wink:

Fonte: http://www.wnews.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=3176
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boa compra..pena n ter sido eu a comprar :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que grande compra  :shock:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fui eu que o vendi 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol: Como te sentes com aprox. 3 milhões de contos?! Ainda por cima lucro a 100% nem teve custos de compra. Tu que pelo que já li te dedicas a isso, pode ser que te calhe um dia.  8)

[off-topic]Esse avatar foi feito por ti? Ou onde o foste desencantar? Tava mesmo a precisar de algo parecido![/off-topic]
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
:lol: Como te sentes com aprox. 3 milhões de contos?! Ainda por cima lucro a 100% nem teve custos de compra. Tu que pelo que já li te dedicas a isso, pode ser que te calhe um dia.  8)

[off-topic]Esse avatar foi feito por ti? Ou onde o foste desencantar? Tava mesmo a precisar de algo parecido![/off-topic]

sinto com um pouco de frio, por isso lá tive de acender a lareira com notas de 200. Também mandei fazer rolos de papel higiénico com notas de 50, digamos que não passo necessidades, mas também não vivo luxoasamente, 8)
agora mais a sério, tem me vindo a calhar de vez em quando, mas não é nada como isto.

o avatar é um wallpaper ou screensaver para telemoveis que está no meu site de telemoveis.
www.toqueslogosjogos.com
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nunca tive uma de 200€ na mão, ja tive as outras todas, mas 200€ não! Um dia pode ser que te calhe um negocio assim, mas a mim dá-me a sensação que os dominios já estão "todos" registados.  :lol:

Então tou a ver que vou ter mesmo de fazer um parecido de raíz, porque quero tamanho maior, não vai ser fácil.  :roll:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Poxa... mas mesmo são 15milhoes de pages-views por dia...

É um investimento... mas que investimento...
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

15 milhoes?? :shock:

e o gajo ainda tem o dominio sex.net...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

tanto dinheiro  :shock:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu costumo falar com um dos antigos owners...

Filhos da mãe estão riquissimos!!!
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MarKo"

[off-topic]Esse avatar foi feito por ti? Ou onde o foste desencantar? Tava mesmo a precisar de algo parecido![/off-topic]


Esse avatar foi feito num programa 3D chamado poser, muito facil de trabalhar, resumindo, é um modelo 3D simples de uma mulher com uma textura da bandeira portuguesa...
Podes encontrar o programa em http://www.e-frontier.com/ ou uma versão gratuita em http://www.daz3d.com/ (a versão gratuita do programa chama-se daz studio)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

hipnotic3d, Obrigadíssimo!  :D
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Só uma à parte... Os 14milhões foram só pelo domínio, incluiu o conteúdo também :P
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O que interessa é o dominio.

Dúvido que seja pelo conteúdo. O conteudo deve ter sido logo elimindado.

Aliás mudaram o conteudo do site para outro. E está melhor.