← Publicidade e tráfego

[Compro] Posts patrocinados

Lida 1804 vezes

Offline

Prophet 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Procuro blogs de varios temas para colocar posts patrocinados. Se estiver interessado por favor deixe o seu contacto numa resposta ou envie por mensagem privada. Por favor inclua o seu contacto e o titulo deste topico na mensagem.

Nichos: geral, saude, financas, negocios, seguros, ferias, viagens, automovel ou qualquer nicho que se possa enquadrar nestes.

Obrigado.

edit: editado para ser mais claro.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes que recebas dezenas de PM's a perguntar que temas é que procuras, quando nem podes responder a PM, o melhor mesmo é deixares aqui descriminado que tipo de nichos procuras.. é mais fácil !
Offline

Prophet 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigado pela sugestao, ja editei o topico para ficar mais claro. Realmente nao fazia ideia que nao podia responder a PMs. Espero que o teu vaticinio que vou receber dezenas se cumpra :)

Ja agora, nao estas interessada em vender um post em aprenderapoupar.com?
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde Prophet,

Estás interessado na compra dum Post patrocinado nalgum dos links que tenho na minha assinatura?

 :obrigado:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela sugestao, ja editei o topico para ficar mais claro. Realmente nao fazia ideia que nao podia responder a PMs. Espero que o teu vaticinio que vou receber dezenas se cumpra :)

Ja agora, nao estas interessada em vender um post em aprenderapoupar.com?


Geralmente os curiosos atacam rapidamente.
Contacta-me por e-mail (está no meu perfil) para ver essa situação do aprenderapoupar.com
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia Prophet,

Enviei-lhe uma mensagem privada.

Cumprimentos.
Offline

Prophet 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Enviei respostas aos users que me contactaram com sites com potencial para a parceria. Infelizmente, sites de humor ou de conteudo mais adulto dificilmente se encaixarao no que estamos a procura. Como disse no post inicial, tambem so estamos interessados em posts patrocinados, logo banners ou links homepage/blogrolls estao fora de questao.

No pior timing de sempre o servidor do meu mail de trabalho deixou de funcionar e nao consigo receber emails. Irei reenviar os emails para todos com o meu mail temporario (que podem ver abaixo), mas se falhar alguem por favor voltem a contactar-me.

Se conhecerem alguem que potencialmente esteja interessado em vender um post patrocinado em algum site ou blog que tenham, nos nichos acima ou relacionados, podem-lhe indicar o meu mail: fernandesjpl [at] google [dot]  com.


edit: informacao de contacto actualizada.