← SEO

Procuro Serviços de SEO

Lida 3882 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

A pedido de uma colega procuro quem seja bom em seo e garanta resultados sem black-hat.
Objectivo: aumentar o tráfego de um site em wordpress.
Aguardo propostas, com ex de trabalhos efectuados.

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que ninguém pode garantir resultados mas, whie.pt (Marko e Luis Torres daqui do forum).
Offline

paulosebin 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Olá.
Ainda procura por um profissional de SEO? Meu nome é Paulo Sebin. Caso tenha interesse, conheça mais sobre meu trabalho acessando meu blog SEO Google.
Abraços.
Offline

1001cupomdedescontos 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

Vou tambem precisar de um experto em SEO para o Portugal ao mesmo para validar a traduçao do meu site do portugues do Brasil para o do PT. Existe nuances linguísticos a serem levados em consideracao 
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Enviei MP.
Offline

1001cupomdedescontos 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

brunzfilipe , Eu recebi tua mensagem. Obrigado. Vou te responder qual o site tiver no ar no Brasil.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

brunzfilipe , Eu recebi tua mensagem. Obrigado. Vou te responder qual o site tiver no ar no Brasil.

Olá 1001, não percebi a tua mensagem.
Podes me contactar o mais rapidamente possivel, não há problema. Estou aqui para te ajudar.
Offline

kimikelku 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Uso a algum tempo o serviço gratuito deste website, ele cria e submete o sitemap do teu website em 4 motores de busca.
Não vai causar grande impacto mas qualquer ajuda é sempre bem vinda.