← Projectos

Www.Infonet.Gratishost.Com

Lida 18278 vezes

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ta igualzinha a noticia, se subescreveres as newslleter da exame informatica tb vais dizer que eles copiaram o cdrwxp, porque tb enviaram a noticia...lolol...continua...vou tendo pub e visitas de graça.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Bejinho"
Ta igualzinha a noticia, se subescreveres as newslleter da exame informatica tb vais dizer que eles copiaram o cdrwxp, porque tb enviaram a noticia...lolol...continua...vou tendo pub e visitas de graça.


E se a cdrwxp acabasse tu tambem acabavas?
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não sei talvez tivesse que copiar noticias de outro site...Já que td é copiado... #-o
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Bejinho"
Não sei talvez tivesse que copiar noticias de outro site...Já que td é copiado... #-o


Eu aprendi uma coisa:

"Mais vale pouco e bom do que muito e copiado..."
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok...Eu ainda estou aprender, e vê se percebes que não é copy paste directo, a noticia é filtrada e retirado o que não interessa.

Agora se estas tão preocupado em copy past de infos da net, senta-te e começa a procurar, porque vais ter muito trabalhinho pela frente, só não percebo o porque de falares só no Infonet...

Mas va lá boa sorte pa ti...Adeus....lolol #-o
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Bejinho"
Ok...Eu ainda estou aprender, e vê se percebes que não é copy paste directo, a noticia é filtrada e retirado o que não interessa.

Agora se estas tão preocupado em copy past de infos da net, senta-te e começa a procurar, porque vais ter muito trabalhinho pela frente, só não percebo o porque de falares só no Infonet...

Mas va lá boa sorte pa ti...Adeus....lolol #-o


Isso é o que pensas...

http://www.btuga.info/viewthread.php?tid=93667 << vê isso...
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já somos 300... =D&gt;  =D&gt;  =D&gt;
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens plo crescimento