← Websites

Vendo userbars.net

Lida 4403 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Um dos primeiros sites sobre userbars.

PR3 - perto de 200 visitas por dia - boa posição no google

Minimo: 500€
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa posição no google?!

Citar
Aviso- se visitar este Web site poderá danificar o computador!
 Pode obter mais informações sobre conteúdo Web nocivo e como proteger o seu computador em StopBadware.org.

 Sugestões:
Regresse à página anterior e escolha outro resultado.
Experimente efectuar outra pesquisa para localizar aquilo que pretende.
 Em alternativa, pode prosseguir para http://www.userbars.net/ por sua conta e risco.

 Se for o proprietário deste web site, pode solicitar uma revisão do seu site utilizando as Ferramentas para webmasters do Google.
Aviso fornecido por 

Acho que o preço ta um pouco alto... ;)

Boa sorte! ;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa posição no google?!

Citar
Aviso- se visitar este Web site poderá danificar o computador!
 Pode obter mais informações sobre conteúdo Web nocivo e como proteger o seu computador em StopBadware.org.

 Sugestões:
Regresse à página anterior e escolha outro resultado.
Experimente efectuar outra pesquisa para localizar aquilo que pretende.
 Em alternativa, pode prosseguir para http://www.userbars.net/ por sua conta e risco.

 Se for o proprietário deste web site, pode solicitar uma revisão do seu site utilizando as Ferramentas para webmasters do Google.
Aviso fornecido por 

Acho que o preço ta um pouco alto... ;)

Boa sorte! ;)

Olha nunca tinho visto isso assim, sinceramente não faço ideia porque é que isso aconteceu. Agora o dominio já está parked, é capaz de não ser a melhor altura para pedir para reverem a situação, mas quem o comprar e desenvolver pode faze-lo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa posição no google?!

Citar
Aviso- se visitar este Web site poderá danificar o computador!
 Pode obter mais informações sobre conteúdo Web nocivo e como proteger o seu computador em StopBadware.org.

 Sugestões:
Regresse à página anterior e escolha outro resultado.
Experimente efectuar outra pesquisa para localizar aquilo que pretende.
 Em alternativa, pode prosseguir para http://www.userbars.net/ por sua conta e risco.

 Se for o proprietário deste web site, pode solicitar uma revisão do seu site utilizando as Ferramentas para webmasters do Google.
Aviso fornecido por 

Acho que o preço ta um pouco alto... ;)

Boa sorte! ;)

Olha nunca tinho visto isso assim, sinceramente não faço ideia porque é que isso aconteceu. Agora o dominio já está parked, é capaz de não ser a melhor altura para pedir para reverem a situação, mas quem o comprar e desenvolver pode faze-lo.

Ah, não sei, estou a disparar para o ar, mas se calhar tem a ver com o facto de estar parqueado!!! ;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esse aviso é contra spywares, não me parece que o parking do Sedo instale spywares. Deve ter sido algum sponsor que eu lá tinha e que decidiu fazer coisas duvidosas. Não sei, há anos que não tocava no site, estou agora a fazer uma limpeza aos dominios e este pode passar para alguém que faça alguma coisa com ele. Senão fica parked a pingar uns euros.
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por esse preço, é já a seguir. :grin:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Por esse preço, é já a seguir. :grin:

Por menos não me dava ao trabalho de abrir um tópico.

E este valor já me foi oferecido quando eu ainda tinha o site activo, mas recusei  :cool:
Offline

Fox 92 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Podias por 499euros, assim não assustavas as pessoas XD

Boa sorte com a venda =)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podias por 499euros, assim não assustavas as pessoas XD

Boa sorte com a venda =)

Já foi vendido há muito tempo....