← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 757417 vezes

Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem hoje decidi mexer no desktop  :-P
E consegui com o update já ter o compiz e algumas definições da gráfica de volta.
Só o som dos vídeos do youtube é que  :-x

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém está a receber spam do site sexonabanheira.com? Ontem recebi mais de 60 comentários só desse site num site meu.
:x
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Comentários como assim? :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dizia só
Código: [Seleccione]
http://www.sexonabanheira.com em cada comentário, apenas com o link para o site, o nick era sexonabanheira.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi o meu botão para banir membros que estava nervoso...

É preciso saber estar, quem não sabe paciência!
Viva,

Ah, ok!
Mas, por acaso gostava de saber a resposta do skilz0ne, diz que o Mix dá uns toques no Photoshop! Essa é demais!!  :lol:

Escrevi qualquer coisa deste género:

"Acho que o mix lá por dar uns toques no photoshop não tem o direito de criticar trabalhos por tudo e por nada".

E é o que realmente penso...Aliás acho que ele deve criticar quando tiver um curso e formação na área...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Dizia só
Código: [Seleccione]
http://www.sexonabanheira.com em cada comentário, apenas com o link para o site, o nick era sexonabanheira.

Para uma situação de SPAM dessas só mesmo este vídeo:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol: :superlol: :superlol:
Nem mais MarKo.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E pronto, já está! Quando digo alguma coisa, ai ai ai que não pode ser, mas que raio de Democracia é esta?

 :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguem mesmo com cunhas no inpi ? :(
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas pa que?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ninguem mesmo com cunhas no inpi ? :(

Tas bem lixado... lol
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi o meu botão para banir membros que estava nervoso...

É preciso saber estar, quem não sabe paciência!
Viva,

Ah, ok!
Mas, por acaso gostava de saber a resposta do skilz0ne, diz que o Mix dá uns toques no Photoshop! Essa é demais!!  :lol:

Escrevi qualquer coisa deste género:

"Acho que o mix lá por dar uns toques no photoshop não tem o direito de criticar trabalhos por tudo e por nada".

E é o que realmente penso...Aliás acho que ele deve criticar quando tiver um curso e formação na área...

realmente sempre que ha confusão está o mix metido... LOL tem queda para a discussão...

skilz0ne, só lês e aceitas as criticas que quiseres... o que mais há por aí é criticas estúpidas... é natal tenham calma


ja disse mais do que uma vez... o jantar era boa ideia e não se preocupem que não haveria discussão... cara a cara as pessoas são educadas, através do computador é que cresce um bocado a arrogância e a má disposição a algumas pessoas... (isso tem um nome, ha um psicólogo qualquer que ja estudou isso)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguém está a receber spam do site sexonabanheira.com? Ontem recebi mais de 60 comentários só desse site num site meu.
:x

Se quiseres dar-me mais alguma informação por PM... não tenho nada a ver com o assunto e não imagino que nenhum user decidisse fazer isso para ajudar o fórum, portanto gostava de perceber qual é a intenção.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje mal sai as 10h para ir treinar apanhei 1 frio, fiquei com a cabeça gelada (máquina 1 sucks!)
spec, em frente a um monitor são todos "maus", cara a cara a conversa é outra, quantos casos já testemunhei.
Mas se fizerem 1 jantar era porreiro, o problema seria a localização, pois não iria haver cá "lutas" alguma coisa eu ia lá.