← Projectos

DirBusca.com - novo directorio de links (espanhol)

Lida 2838 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.dirbusca.com

Novo directorio de links 100% espanhol

PS: adicionem apenas sites em espanhol

obrigado
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Afinal crias sites por projectos ou simplesmente por causa de publicidade?  :-?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

4ndr3, sendo isto um forum de webmasters, tens de compreender que muitos deles so se interessam por guito... Eu não acho mal que faça este tipo de projectos, afinal, está no seu direito! ;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele retira os lucros dos projectos uma coisa, totalmente normal, se investe o seu tempo é para ter lucro...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A questão não é que eu esteja contra, mas eu quando faço um site tenho sempre uma vertente informativa de agregar informação vital para o visitante e não só com aquela ganância de...  :grin:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão não é que eu esteja contra, mas eu quando faço um site tenho sempre uma vertente informativa de agregar informação vital para o visitante e não só com aquela ganância de...  :grin:
Se repares todos os sites que ele faz, tenta fazer uma ligação a sites dele e a novos projectos, e isso é bom tanto para ele como para outros web masters...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O tópico é sobre o DirBusca.com - novo directorio de links (espanhol)

Podem criar um tópico sobre o assunto que estão a debater, porque até é interessante, mas não estraguem este.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do directório.