← Sponsors adultos

Adult friender finder programa de afiliação

Lida 6291 vezes

Offline

baraoverde 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas!
Eu sou novo neste forum, e provavelmente não venho acrescentar nada de novo!
Após ter lido outros post semilares ao meu, tenho a dizer que o adult friendfinder é impecavel.
Principalmente o programa de registos e permite a cada afiliado do adultfriendfinder ter os seus próprios afiliados, ganhando assim 10 % da facturação de cada afiliado, alem disso se não tivermos um site ou blog podemos utilizar o dominio deles para o criar, a desvantagem é que ficamos só com conteúdo deles.
Claro que eu gostaria que vissem o meu site www.mdsexo.com e clicassem em " queres ganhar muito dinheiro " e que se increvam pelo meu sistema de parceiros  :superlol:.
E já agora tambem estou a começar nestas andanças de ser webmaster.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já recebeste deles? É que eu já participei no programa de afiliados deles há muitos anos, e na altura foi uma surpresa para mim, quando pensei que ia receber os 500 dollars que devia, eles encurtaram o número para 63 dollars. Há para aqui no fórum, uma explicação coerente sobre o sucedido. Converte mal mal mal :/
Offline

baraoverde 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Eu entrei para o adultfriend atravez de um grande amigo que já lá se encontrava, posso dizer-te que ele já recebeu, pelo banco Payonner, é uma forma de pagamento que o adult disponibiliza agora, ou seja crias uma conta nesse banco e todos os dias 1 e 16 de cada mês eles colocam o dinheiro na conta, essa conta funciona com um cartão multibanco que o payonner te envia.
O valor que ele tinha no relatório de contas foi o valor que ele recebeu.
Aconversão do dolar para euro foi ao valor de mercado na altura do pagamento.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isto deve ser mais velho que o próprio +t...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O maisT é de 2005, eu entrei em 2006 e já o conhecia há bué, por isso é muito provável que sim :lol:
Offline

baraoverde 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Não sei a quanto tempo eles existem, o que sei é que o sistema funciona bem
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Aqueles que por ventura se interessarem pelo AFF jamais se inscrevam no programa Por Clique. O sponsor ja é saturado demais para ganharem alguma coisa por este metodo.
Offline

baraoverde 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Quando te registas no adult convem registares-te por cliques.... e depois apostas nos registos pois são estes que dão o dinheiro.
Se quiserem saber mais contactem-me por chat
mdsexoparceiros@yahoo.com
ICQ    587015832
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

No Programa de Percentagem, posso através da criação de ID’s de rastreamento saber qual o site que enviou registos que converteram em dinheiro, mesmo que no painel deles só tenho adicionado um site?
A ideia era comprar publicidade noutros sites, e através dos ID’s de rastreamento saber quanto ganhei com cada site onde anunciei, é possível?

Quando começei cumpria os critérios, mas agora a Qualidade de Tráfego é : 170 cliques únicos por cadasto GRÁTIS/pago
O que gostava de saber é que como ja estou no programa de percentagem, se a qualidade do tráfego diminuir se isso influencia os rendimentos?
Se passar de 170 para 1000 cliques, mas pagarem é o que importa, certo?