← Conteúdo Adulto

Mulher tenta processar yahoo por causa de foto nua

Lida 10016 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Podiam nos mostrar a foto dela, assim aproveitavamos e podiamos avaliá-la a ver se era caso para tanto :P :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Provavelmente vai ganhar o processo...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois...  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
:lol:  :lol:  :lol:

Provavelmente vai ganhar o processo...


E talvez até tenha razão se isso acontecer...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois tem!  :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tem razão ?

Os visitantes é que deviam ser indemenizados por ver tamanha falta de qualidade  :lol:  :lol:  :lol:  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

à partida se solicitou à Yahoo que retirasse a sua foto (que tinha sido publicada sem o seu consentimento) e a Yahoo nada fez... Então tem, sem dúvida, matéria suficiente para avançar para tribunal...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Não comento este artigo até ver as fotos!
 

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

é dificil ganhar um processo contra gigantes como o yahoo.
eu tentei uma vez quando os pulhas sem motivo me cancelaram a conta, perdi acesso a grupos yahoo que eu fiz, email e contactos, porta arquivos com livros doc. e muito mais.
e nem era nada sobre sexo,.
eles nos "termos de serviço" dizem que sim podem apagar contas sem dar esclarecimento algum. E nós temos que concordar senão nem dá para criar conta.
eu reclamei junto da defesa do consumidor no Brasil  eles enviaram uma carta ao yahoo exigindo a resituição da minha conta e uma pequena indeminizaão, e enviaram-me por email cópia da carta.
e o yahoo nojento, inventou merdas sobre mim, disse que eu era hacker e spammer, blá blá blá, só mentiras.
pronto. nada ocorreu.

o mesmo vai acontecer com essa gaja, o yahoo pode dizer que a culpa é de quem colocou as fotos.
o yahoo raramente responde emails, e quando responde é com aquele email automático que tem as FAQ.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

e... se não estou em erro... não foi o yahoo que publicou... foi o namorado!

ela que processe o namorado e não um motor de busca! enfim...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Exactamente... mas o Yahoo entra nesta historia, pq ela parece que enviou mail a pedir para retirarem a foto... e nada foi feito.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
é dificil ganhar um processo contra gigantes como o yahoo.
eu tentei uma vez quando os pulhas sem motivo me cancelaram a conta, perdi acesso a grupos yahoo que eu fiz, email e contactos, porta arquivos com livros doc. e muito mais.
e nem era nada sobre sexo,.
eles nos "termos de serviço" dizem que sim podem apagar contas sem dar esclarecimento algum. E nós temos que concordar senão nem dá para criar conta.
eu reclamei junto da defesa do consumidor no Brasil  eles enviaram uma carta ao yahoo exigindo a resituição da minha conta e uma pequena indeminizaão, e enviaram-me por email cópia da carta.
e o yahoo nojento, inventou merdas sobre mim, disse que eu era hacker e spammer, blá blá blá, só mentiras.
pronto. nada ocorreu.

o mesmo vai acontecer com essa gaja, o yahoo pode dizer que a culpa é de quem colocou as fotos.
o yahoo raramente responde emails, e quando responde é com aquele email automático que tem as FAQ.

Sobre este caso e o teu existe uma pequena/grande diferença, é que ela é Americana, e eles não brincam em serviço. Levam mesmo as coisas para tribunal, e de certeza que ela vai ganhar esse processo.
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
é dificil ganhar um processo contra gigantes como o yahoo.

é séra dificil mais se ganhar.....

Citação de: "lá o site"
Agora, a mulher pede uma indemnização de 3 milhões de dólares ao Yahoo, que responsabiliza por não ter retirado as imagens, mesmo após ter entrado em contactado por escrito com o site.


e tambem um individuo do site está meio certo olha o que ele escreveu no comentário:
Citação de: "Anonimo"
Ela que processe o namorado e não o yahoo! Ele é q criou o site!Ele é que disponibilizou as fotos!! Se é tão púdica, pq é q tirou as tais fotos? LOLOL!...só nos EUA é que um caso deste vai para a frente!



é acho que se a mulher ganhar ja era a Yahoo :x [/quote]