← Blogging/Comunidades

Blogs sapo, editar template

Lida 5697 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva.
Os novos blogs do sapo nao dao para editar os templates ? sei que da para editar o css mas gostaria de colocar um logo maior e colocar centrado mas aquilo nao tem lá o codigo fonte :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei que akilo nao e papa doce mas quando tiver tempo dou 1 vista de olhos nakilo ..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É por esse motivo, que deixei de usar o sapo!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tas a usar os novos?

ate agora tou a gostar (so uso á 2 dias) mas a forma de inserir anuncios etc esta excelente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem quiser va testando o meu sistema
www.blogsgratis.org ta em testes mas e melhor que a sapo ..
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ya estou a usar, o motivo pelo qual escolhi o sapo foi e é simplesmente pelo facto de ter um dominio .pt mais nada.
Confesso que até nao está mau, um pouco confuso para quem nunca viu um blog a sua frente(não é o meu caso).
Agora so gostava era de poder editar o template que escolhi, queria mudar o logo de sitio e aumentar o tamanho :S
Consegues fazer isso x_santos, ?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Quem quiser va testando o meu sistema
www.blogsgratis.org ta em testes mas e melhor que a sapo ..

que script usas nos teus blogs ? algum conhecido, como por exemplo WordPress?
Se tivesses um dominio .pt registava um blog  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

BlogHoster!
Para que queres 1 dominio pt?
Os da sapo sao gigantes..
blog.blogs.sapo.pt lol
O meu a mais giro!
Regista 1 nem ke seja so pra testar!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "asturmas"
Quem quiser va testando o meu sistema
www.blogsgratis.org ta em testes mas e melhor que a sapo ..


scalhar n conheces bem os novos blogs do sapo

Citação de: "Freedoom"
Consegues fazer isso x_santos, ?


cm te dixe so uso á 2 dias, e n precisei d editar.

d kk forma podes perguntar ao gaya, penso que ele conhece bem os blogs do sapo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Melhor no sentido de ser mais facilmente presonalizavel..mas o design e o sistema e melhor que o meu isso nao haja duvida..