← Conversa Geral

Qual é o teu carro? off-topic

Lida 16945 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O meu carro não anda muito, mas tem dois andares :lol:

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O mítico Fiat Uno 1.0 Fire 45 cv   :grin: . Com um restauro feito aqui em casa


E um Renault Laguna 1.6, que é o carro de cá de casa, não tenho aqui fotos.

O pessoal aqui é só máquinas novas, tou a ver que só eu é que invisto em clássicos :-P
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Salvador boa máquina que tens aí bem estimado pelo que vejo. Motor de origem ou levou repro?

É importado e tanto quanto consegui saber, já deve ter tido uma reprozinha. Mas agora está de origem (ou lá perto). Em breve, quando houver mais €uros, devo carregá-lo : )
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A precisar de um novo.....



Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu tenho a carta há cerca de um ano e comprei um carro em Agosto para dar umas voltas e aprender a conduzir... tenho um ford fiesta 1.25 trend de 2007. Conduzo por vezes a carrinha audi A4 2.0 2008 do meu irmão, quando tenho de fazer viagens mais longas. A minha mãe também tem um fiesta de 2004.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
O mítico Fiat Uno 1.0 Fire 45 cv    . Com um restauro feito aqui em casa


E um Renault Laguna 1.6, que é o carro de cá de casa, não tenho aqui fotos.

O pessoal aqui é só máquinas novas, tou a ver que só eu é que invisto em clássicos

Eu também tenho um  :grin:
FIAT Uno Evolution 45cv

Grande maquina, já ensinou 3 pessoas a conduzir, nuca vi carro a levar tanta porrada, funciona que nem um relógio  :grin:
Se tudo correr bem nunca vendo este carro  :wink:
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tenho um Opel Astra GTC 1.3 (2008) - sem quaisquer alterações.

Só é pena ter a traseira pesada nas subidas.
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho um igual a este:


Não é nenhuma máquina, mas tenho 18 anos e 3 meses de carta... Para começar, parece-me acessível  :lol:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Actualmente tenho uma comercial igual a esta: (excepto as jantes)



Ford Focus 2.0TDCI 136CV
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novo carro para a família! Mas não digam a ninguém! ;) :lol:

VW Sharan 2.0 TDI Highline 4Motion
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também tenho um  :grin:
FIAT Uno Evolution 45cv

Grande maquina, já ensinou 3 pessoas a conduzir, nuca vi carro a levar tanta porrada, funciona que nem um relógio  :grin:
Se tudo correr bem nunca vendo este carro  :wink:

Eheh não é um poço se segurança mas para aprender a conduzir e andar em cidade é um carro jeitoso
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Sempre à frente do seu tempo.
O melhor carro do mundo (o meu, eheheheh)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

S.3 Touring
Smart Cabrio
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Eheh não é um poço se segurança mas para aprender a conduzir e andar em cidade é um carro jeitoso

Sim segurança não é o forte, percebi isso logo na primeira semana em que tirei a carta, pois num curva consegui tirar um bom calhau de uma parede em granito, e ainda levei o carro para casa  :superlol:

A grande vantagem do carro é que por exemplo a um mês atrás rebentou a correi de distribuição, excepto carros mais recente que tem outro tipo de sistema, a solução era um motor novo, no meu caso foi só meter uma nova, 60€  :grin:

  
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts



Este é o interior do meu ;)

vou tirar fotos dele do exterior e depois coloco aqui;)

já agora vejam se adivinham qual é ;)