← CMS - Gestores de Conteúdos

Blogger - Faça um pedido

Lida 2908 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

boas,

Era mesmo isto que queria um gadget ou alguma coisa parecida que o leitor faça um pedido por exemplo  num blog de musica um gadget em que o leitor pode fazer o pedido de um musico.
acho que me fiz entender lol

Isso eh possivel? existe?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva amigo,

Não percebi muito bem a tua ideia, tenta explicar de novo por outras palavras.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

olá

Tipo um gadjet que manda uma mensagem para mim ou para o mail a fazer um pedido ou seja por exemplo um blog de biografias de autores em que o leitor ou visitante nao encontra o autor que quer mas que pode fazer um pedido manda o nome do autor para mim ou para email
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que estás a confundir a palavra Gadget com Widget...
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

sim realmente foi lol sim um widget ou uma miniaplicacao
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

já encontrei qualquer coisa mas nao estou a conseguir fazer um. http://creator.zoho.com