← Projectos

www.pt-host.org - Estatísticas / Dicas / Actualizações...

Lida 18153 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pt-Host.org - Free File Hosting



A Pt-Host.org conta com três sistemas de upload de ficheiros, onde pode alojar os seus ficheiros no nosso servidor, gratuitamente.

Agora não se esqueça, visite: www.pt-host.org

Formatos disponíveis: JPG, GIF, BMP, PNG, SWF, MP3, MP4, PDF, ZIP, DOC, PPT, XLS, EXE and RAR

Novidade: Todos os meses são adicionadas novas extenções de arquivos para upload, caso tenhas pedisos em especial entra em contacto com a equipa!

As dicas são bem vindas ;)

[Actualizado!]
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me bem! Contudo para alojar imagens é necessário estar registado, o que pode levar a diversos utilizadores a não usarem o serviço...

Boa sorte com o projecto!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não consigo aceder a minha conta...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, a obrigação no registo afasta aqueles utilizadores casuais.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois eu sei que leva a alguns utilizadores não se registarem...

Porém prefiro que se registem, pois assim podem usar outros serviços, tais como os Passatempos, etc ;)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

luso, deves ter posto mal a password ou o utilizador
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ja deu,confundi o nickname com o email...

Eu acho que quando faz o upload a pagina fica muito bleh...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, comcordo, isso e um promenor que vou alterar...

Como diz lá Versão Beta :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda bem. =)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda pretendo alterar tanta coisa em termos de Design e abertura de novas áreas na Pt-Host.org

O Projecto ainda é tao recente =P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Adiciona o meu email, contacto@incvisual.com preciso de falar contigo.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja adicionei ;)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora já está actualizada! :D

O Template onde mostra os links foi actualizado é já é possivel o upload de imagens PNG

Registem-se e usem os nossos serviços ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom domínio e o template tá porreiro! Para ter o subdomínio é necessário fazer o quê, o que é que oferece?
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu pensei em por no site um sistema tipo o pt.vu e comprar mais domínios, o problema é que não sei fazer muito bem esse script, caso alguem saiba e tenha-o entre em contacto com a nossa administração ;)

Quando ao subdomínio apenas, ainda não damos devido a nao termos o script. Mas caso tenhas um projecto e pretendas publicá-lo preenche a ficha de inscrição e recebes o alojamento + subdomínio ;)

E não te esqueças que também ha os passatempos, participa  :grin: