←  E-commerce

Dúvidas criar loja online

Lida 2379 vezes

Offline

rodobalho 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boa tarde a todos,

Agradeço desde já se alguem me puder esclarecer algumas dúvidas relativamente à criação de uma loja online.

Qual seria a melhor opção (servidor, software, faturação) visto que a nossa prioridade seria apostar no mercado Europeu, querianos disponibilizar duas línguas desde o início (PT e Ing). O número de fotos não é muito importante, uma ou duas fotos por produto seria suficiente. Que formas de pagamento deveriamos disponibilizar tendo em conta que é para o mercado Europeu?

Obrigado.
Offline

rodobalho 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Desculpem ter criado duas threads iguais, foi um problema com a net. Apaguem um por favor.

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pois isso nao deve se da net, pois a mom tb me acontece, cada vez que clicas para postar kk koisa, nao es redireccionado para a pagina a dizer que foi publicado
Offline

rodobalho 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

exato, foi mesmo isso que aconteceu e eu carreguei várias vezes.