← Hosting

[Questão] GSP's (Game Servers Provider)

Lida 9263 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O kernel faz milagres, o marketing e as cópias também, já vi gsp's publicitarem 1000fps e depois nem 200 dão... Não me vou prolongar, basta o servidor não ter loss nem choke quando estiver cheio para estar impecável.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu não acho caro... é um roubo!!! na War fusion tens a mesma ou mesmo melhor qualidade por .50€ cada slot e com 1000fps
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

esqueci me de acabar...

*num servidor de jogo por esse preço  :superlol:
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

uagsp.com ??? xD

pagas para ter 1000 FPS?! Tipo wtf?!  Quem, como, o quê? xD

Não percebi isso de vender packs de fps num servidor de jogo  :superlol:

É o limite máximo de FPS que o servidor poderá atingir. De origem, apenas possibilita 500FPS, com algum tweaking do SO, permite alcançar os 1000FPS. Porque se vende mais caro em alguns sitios? Não sei :S
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

uagsp.com ??? xD

pagas para ter 1000 FPS?! Tipo wtf?!  Quem, como, o quê? xD

Não percebi isso de vender packs de fps num servidor de jogo  :superlol:

Não me perguntem nada sobre isso, sei pouca coisa, mas que é caro, é.

E eu penso que tenho mais bons sitios onde gastar o meu dinheiro -.-'
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu não me estava a referir a qualquer preço, mas sim ao texto do index e restantes páginas.

Citar
Bem-vindos à UAGSP! Das mãos do criador da ImprovedSkill GSP, surge uma nova GSP com a mesma qualidade, mas com maior determinação e solidez que a anterior.

Admira-me esta ainda existir... já tamos a chegar ao fim de Setembro...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu não me estava a referir a qualquer preço, mas sim ao texto do index e restantes páginas.

Admira-me esta ainda existir... já tamos a chegar ao fim de Setembro...

Ah lol, pensei que estavas a falar dos preços.
Nem reparei, ou seja, para Maio, Junho nasce a GSP do mesmo criador da ImprovedSkill GSP e da UAGSP com a mesma qualidade, mas com maior determinação e solidez que as anteriores.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sou leigo na questão, por isso desculpem se for uma pergunta parva.

FPS = Frames per Second, correcto?

Os monitores funcionam  normalmente 60hz, 75hz e 85hz, e olho humano não vê a diferença para cima 60 (?) FPS... Para que 1000 FPS?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

os 1000 fps nos servidores tem a ver com o desempenho e jogabilidade que os mesmos podem proporcionar.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

os 1000 fps nos servidores tem a ver com o desempenho e jogabilidade que os mesmos podem proporcionar.

Fiquei na mesma... Tecnicamente é o quê?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não consigo esclarecer-te melhor Tiago, não é bem a minha área.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hz é a taxa de refrescamento, Hz = 1 / s
fps é frames per second, ou seja, basicamente imagens por segundo, os olhos conseguem detectar até 30fps, no entanto nalguns jogos não é por haver mais frames, mas por ser mais fluído, e geralmente associa-se fps à fluidez do jogo, o que vai depender de jogo para jogo, um jogo com 30fps pode ser mais fluído do que um com 200fps.

Nos servidores passa-se o mesmo, os fps é absolutamente irrelevante, mas a fluidez do servidor em processar as acções é que é importante, e no cs1.6 isso é muito comparado, estares a jogar num com 500 e num com 1000 é igual, se tiveres loss e choke num que diz ter 1000, mais valia jogares num que limita-te a 100 e não tens choke nem loss.

Questões técnicas contra questões de marketing, já fiz um jogo, pelo que já tenho algumas bases, para quem jogou jogos antigos deve-se lembrar que os jogos quanto mais rápido era o pc, mais rápido era o jogo, não tinham limitador velocidade de processamento, um maior numero de frames que o processador conseguisse processar, mais rápido era o jogo, hoje em dia isso já nem se coloca.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado anjo2, fiquei com a ideia do que realmente se trata.