← Promoção de sites de conteúdo para adultos

[SPAM] Comprar tráfico é o que tá a dar!

Lida 3517 vezes

Offline

SellerPro 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Eu já passei por muitas experiências para promover o meu site. Já gastei montes de dinheiro em links patrocinados e já tentei optimização de motores de busca.
Achei uma nova solução. COMPREI TRÁFICO. Achei que arranjar tráfico pode-se tornar difícil e complicado e decidi recorrer a ajuda de profissionais.
Achei um site que faz isso para mim muito barato mesmo. o excessive****.***. Achei muitos outros sites, mas esse é o que faz os preços mais baratos e vai tudo dar ao mesmo. Resultado, arranjei MUITOS CLIENTES BRASILEIROS. Neste site posso comprar tráfico indiferenciado mas também tráfico específio do meu negócio. Ele VENDE TAMBÉM TRÁFICO DE ADULTO. Melhor de tudo, posso comprar tráfico específico vindo do BRASIL. Eu comprei tráfico brasileiro para o meu site, e consegui imediatamente resultados. Ou seja, tive mais visitantes, e embora a taxa de conversão seja menor, compensou muito mais o custo/benefício sobre todos os programas PPC. Tou farto de gastar dinheiro com a google. Agora é só comprar tráfico! O dono do site sabe falar em português e é um bacano porque me fez um desconto especial por falar português, é só falar com ele. O site é www.excessive****.*** Vão ver o que ele oferece. Ele dá tráfico de qualquer parte do mundo, inclusive Portugal também!

Excessive spam por Jose Santos editado por fpware :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

tas a gozar ???? Ja não chega de spam? Tanta spam para ser tudo apagado!!
Achas que é a melhor maneira de promoveres???? Em vez de pedires autorização e so fazeres um post sobre isso!!! Tu com isso não vais a lado nenhum.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se estivesse interessado em comprar trafico, depois desta atitude de spam, podias ter a certeza que não compraria nesse site.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Outravez aqui? Tas a gozar nao?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Trafico? Comprar TRAFICO?  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estes traficantes  :roll:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:superspam:  :respeito:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Trafico? Comprar TRAFICO?  :lol:


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há uns que queriam comprar uma copanhia aerea para fazer voos de tráfico... outros fazem isso online... compram e vendem tráfico...loooooool É o mercado negro no seu auge!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

:louco:  :spam:  :duh:  :spam2:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol: