← Websites

Procuro 1 site ou blog com rendimentos e pouco trabalho

Lida 9878 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Estou a procura de um site em que não de muito trabalho e se ganhe dinheiro em adsense :P

cumpts
JC
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lool típico
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu também ando à procura de algo desse género...  :lol:
Disso, e de uma namorada que não dê dores de cabeça...  #-o :lol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ninguem quer ganhar dinheiro?lol

vejo muitos topics a pedir sites com rendimentos, acham que o pessoal que vende sites com rendimentos é porque eles são bons? o que é bom não se vende, guarda-se. :P

A da namorada eu posso tratar do assunto se quiseres ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguem quer ganhar dinheiro?lol

vejo muitos topics a pedir sites com rendimentos, acham que o pessoal que vende sites com rendimentos é porque eles são bons? o que é bom não se vende, guarda-se. :P

A da namorada eu posso tratar do assunto se quiseres ;)

Isso também depende... podem não ser bons, mas podem ter potencial  :-P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Isso também depende... podem não ser bons, mas podem ter potencial  :-P
Isso é o que oiço sempre, "tem bastante potencial, se o trabalhares" Olha obrigado :P
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas pensa assim, tu venderias um projecto que lucrasse sem teres de trabalhar nele? Coisa que praticamente não existe. :P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mas pensa assim, tu venderias um projecto que lucrasse sem teres de trabalhar nele? Coisa que praticamente não existe. :P
Pode ser que alguém esteja com a "corda na garganta" :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode ser que alguém esteja com a "corda na garganta" :P
Sim, o que mais há neste país são pessoas com a corda na garganta por terem um site que dá dinheiro sem terem trabalho :lol:
Offline

yaflex 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

ando ha procura do mesmo tambem compro sites blogs etc mas ninguem vende
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já estão aqui muitos a pedir o mesmo no meu topic, primeiro estou eu :P
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

este tipo de tópico nos últimos dias tem me feito rir bastante, se rende é normal que ninguém venda  :superlol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

este tipo de tópico nos últimos dias tem me feito rir bastante, se rende é normal que ninguém venda  :superlol:
Dizes tu, já não vendeste projectos que rendiam pouco em adsense?e não é por isso que os deixas de vender :P

Quem diz não muito trabalho pode ser sites de classificados etc :P
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É normal que vendam, mas não pelo valor que estão dispostos a dar... que é tipo 5x o lucro mensal...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quando li o título do tópico pensei que era a gozar com quem faz estes pedidos. Mas afinal é a sério.