Mensagens - myStoned

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 53
46
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 5
« em: 14/Fev/2014 23:31 »
Hoje tive o meu primeiro acidente, e tenho a certeza que vai ficar na memória. Bateram-me por trás e fugiram... Infelizmente olhei de relance e a matrícula não bate certo... O carro era um Fiat Punto amarelo, a gasolina, fárois "xenon" (azuis) e a matrícula tinha os números 77 ou 73 e a primeira letra era J.

Vou continuar à procura nos forums, PuntoGT e do género... Isto foi em Corroios/Laranjeiro. Alguma sugestão para tentar descobrir? O carro fugiu para uns bairros sociais, ainda tentei seguir mas acabei por me perder, mas amanha vou la fazer a rusga.

47
Comunidade / Re: Olá versão 5 do maistrafego.pt
« em: 04/Fev/2014 03:26 »
E que tal uma floating sidebar? Assim cada vez que fazia-mos scroll as últimas mensagens por exemplo acompanhavam-nos... E talvez também a data do comentário não tão clara, um cinzento ligeiramente mais escuro e o hover fica como esta.

48
Comunidade / Re: Olá versão 5 do maistrafego.pt
« em: 04/Fev/2014 03:21 »
Está mais clean, mas também está mais confuso... talvez seja por ainda estar muito habituado a versão anterior, mas de qualquer das formas a equipa está de parabéns. Gosto!

49
Você sabe o que acontece quando se combina um produto REVOLUCIONÁRIO que praticamente quase toda a gente precisa... com um plano de recompensas simplesmente FANTÁSTICO e aliado a um sistema provavelmente do mais avançado e PODEROSO de sempre com uma equipa líder e EMPENHADA a ajudá-lo(a) a VENCER?

http://www.sinta-saude.com
Esse site transmite-me uma confiança de -189137292637842. É muito exagerado pela maneira como descrevem o produto, um design feito a pressa e para finalizar um feedback com fotografias stock...


50
Se valer a pena tem maneira de voltar on-line. Tens é que ter 200-400 euros :P
Podes partilhar um pouco mais sobre esse método?

As páginas falavam sobre um evento em especifico mas não incluíam o naming sponsor no nome da página e para mais adicionei o parágrafo de página comunitária a...

Eu só reparei porque me desapareceram da barra lateral do Facebook, porque eles nem me mandaram um Email, nem mensagem, simplesmente nada. Quando visito as páginas está lá o polegar a dizer que mudou de endereço ou foi eliminada.

E uma delas nunca publiquei um único link de afiliados nem publicações para links externos, nada. Simplesmente era uma continuação da anterior já com o ano actualizado para 2014.

Cumprimentos.

51
Boa noite,

Quando encerram uma página do Facebook como recorremos?

Cumprimentos.

52
Boa noite,

Não é certo que venda pois é um projecto que me é muito querido, mas tudo tem um preço. Aceito propostas a partir de 300€, o site tem cerca de 25 notícias, um design excepcional (ainda falta concluir uma parte), um domínio facilmente memorável .pt e uma página de facebook com cerca de 1.200 fãs.

Interessados contactem-me por MP.

Cumprimentos.

53
Boa noite,

O que procuro ao certo são pessoas que além de escreverem artigos de qualidade tenham paixão por automóveis e que saibam termos próprios deste mercado. Interessados enviem-me MP.

Cumprimentos.

54
Para além de estarem nas finanças para poderem passar facturas, não vejo que mais aspectos sejam necessários.
E... vamos supor que inicialmente crio uma coisa rápida com o objectivo de ganhar algum a curto prazo, uma coisa que não vai dar muito nas vistas e que também não vai facturar muito para aí além, eu sei que é a meu próprio risco e tudo depende da sorte, mas vale a pena arriscar?

É que não me apetece abrir actividade para vendas de 5 euros à semana....

Cumprimentos.

55
Boa tarde,

Sou completamente um novato no que diz respeito a lojas online, contava que me pudessem ajudar naquilo que antes de mais tenho de tratar. Na minha ideia chega comprar o domínio e criar o site em OpenCart por exemplo, mas acredito que existam muitas mais complicações burocráticas por detrás disto tudo, estou certo?

Cumprimentos.

56
Mais info, pff.

57
Facebook - Social Media / [Compro] Páginas do Facebook
« em: 10/Jan/2014 18:47 »
Boa tarde,

compro páginas do Facebook de qualquer tema sendo que tenho preferência por áreas de Desporto, Automóveis, Gadgets e Celebridades.

O meu budget é de 150€.

Cumprimentos.

58
Espero que saibas que não ficaste um expert em Facebook Ads, apenas aproveitaste o momento certo para criares uma página que deve ser nada mais nada menos que sobre o Eusébio...?

Mas como o tópico não é sobre isso e não quero estar aqui a divagar, envia-me mais detalhes por MP e respectivo preço.

Cumprimentos.

59
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 5
« em: 02/Jan/2014 04:38 »
Bom Ano :grin:

#Duvida
Eu esqueci-me de como se faz um codigo de transição de imagem.
Ou seja, eu tenho 2 imagens. Existe 1 imagem e quando passa-mos o rato por cima da imagem, esta muda para outra imagem.

Alguem sabe como se faz?

Experimenta :hover sobre a div no css ou seja,

.check {
background: img('http://imagem1....');
}

.check:hover {
background: img('http://imagem2....');
}

Abraço!

60
Comunidade / Re: Parabéns +tráfego! Aí vão 9!
« em: 29/Dez/2013 21:14 »
É realmente um grande feito aguentar 9 anos e por isso parabéns! Mas a verdade é que lembro-me da altura em que o +T fazia anos e alguma coisa de especial era apresentada à comunidade, havia updates regulares, novas funcionalidades, site do mês... eu percebo que isto é um projecto sem fins lucrativos e que todos os colaboradores são voluntários, mas esta comunidade merece continuar a evoluir.

Mas isto é apenas um opinião minha e qualquer coisa podem contar comigo para colaborar ou partilhar ideias.

Parabéns comunidade  :+trafego: !

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 53