← User Feedback

[Feedback] Diogo Pinto - Serviço de Facebook

Lida 6051 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Atenção ao offtopic.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

penso que este serviço já não esteja mais possivel, visto o programa que o fazia ter deixado de ser actualizado e não estar a funcionar...  :wink:

Não utilizo esse software, o que utilizo actualmente está vivo. Apenas não continuo a vender este serviço porque é mais rentável se o utilizar para ganho próprio e por maior parte dos utilizadores deste fórum ter muito pouca paciência e querer tudo na hora.

Porque não?

Se quiseres tentar fazer este serviço manualmente, força! :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não dá? lol

Não tens é controlo de quantos vais sugerir, ou seleccionas um a um ou então seleccionas todos. lol

Desculpem o off-topic.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tens controlo nos que sugeres, não tens controlo no sexo, não tens controlo na média de idades... etc etc ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tens controlo nos que sugeres, não tens controlo no sexo, não tens controlo na média de idades... etc etc ;)

Ah, isso sim. Mas... Segundo o Diogo, não faz isso. http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21953

Mas deixa lá, nem sei porque discutimos isto. :P

:offtopic:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hm, é melhor tar-mos calados então antes que gere a confusão X)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ah, isso sim. Mas... Segundo o Diogo, não faz isso. http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21953

Mas deixa lá, nem sei porque discutimos isto. :P

:offtopic:

Para acabar o offtopic, sim já faço isso, mas não te esqueças que uma conta com 5.000 amigos não te serve de nada, precisas de ter pelo menos 100. E gerir 100 contas e adicionar amigos sem software é praticamente impossível. Limpar cookies, usar proxies, adicionar amigo um a um... Mais vale esqueceres :D

Para isso é que serve o software. ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para acabar o offtopic, sim já faço isso, mas não te esqueças que uma conta com 5.000 amigos não te serve de nada, precisas de ter pelo menos 100. E gerir 100 contas e adicionar amigos sem software é praticamente impossível. Limpar cookies, usar proxies, adicionar amigo um a um... Mais vale esqueceres :D

Para isso é que serve o software. ;)

Eu sei. :lol:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que software ? alguem me arranja ?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Que software ? alguem me arranja ?

Arranjo-te com desconto, precisas de um budget de cerca de 500$... ;) Proxies, software, contas... etc etc