← Publicidade e tráfego

Troca de link com site novo de jogos

Lida 1670 vezes

Offline

imaginesv 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite,
Acabo de lançar um site de jogos on-line, o endereço é www.jogosjogosonline.com.
Estou a procura de parceiros para link de link, alguém se habilita?

Abraço,
Até mais!
Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Posso trocar um link e divulgar o teu site no nosso forum: http://forum.bonus-apostas.com (pr4)
Offline

imaginesv 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Marconi,
Já adicionei teu link ali no www.jogosjogosonline.com, no menu esquerdo. Fico aguardando adicionar o meu link no forum também, por favor.
Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Marconi,
Já adicionei teu link ali no www.jogosjogosonline.com, no menu esquerdo. Fico aguardando adicionar o meu link no forum também, por favor.

Ok. O administrador do forum vai adicionar uma apresentação durante o dia de amanhã, pois hoje esteve muito tempo a explicar a Ideia do Ano (3000 Euros sem risco) a um novo utilizador.

Se quiseres enviar tu um texto para o e-mail estás à vontade.