← Domínios

Vendo domínios WordPress (WP) e não só!

Lida 6054 vezes

Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá a todos!

Eu tenho vários domínios que registrei por vício e por ter ideias para projetos mas sempre falta tempo para por todos em prática, então penso que é bom eu vender alguns até porque preciso de dinheiro para renovar outros que estão em uso.

Todos estão registrados na Dynadot e a transferência entre contas é grátis. Eu aceito pagamentos apenas por PayPal.

mosaic6.com – 22/02/2011
topwphost.com – 18/03/2011
showcasewp.com – 16/05/2011
hypercubenetwork.com – 18/05/2011
midasconcept.com – 18/05/2011
pegasusthemes.com – 18/05/2011
wpjobcenter.com – 18/06/2011
forexmagic.net – 18/06/2011
clubewp.com – 20/07/2011
emagrecendo.org – 20/07/2011

Os que estão em negrito tem relação com o WordPress.
Quem tiver interesse por algum ou alguns é só dizer.

Obrigado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por quanto vendes?
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Por quanto vendes?

Boa pergunta amigo, eu vendo pela maior oferta geralmente. Depende o domínio aceito ofertas a partir de 5 euros, outros a partir de 10 euros.
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não estou conseguindo responder MPs. Alguém sabe por que?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não estou conseguindo responder MPs. Alguém sabe por que?

Tens de ter 10 mensagens no fórum.
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens de ter 10 mensagens no fórum.

A sim, é para já. Estou respondendo alguns tópicos de meu interesse, para ajudar e ai logo chego em 10. Obrigado pela informação.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tinhas outra conta aqui no fórum?
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não tinhas outra conta aqui no fórum?

Sim eu já participei do fórum, mas faz mais de 1 ano que não entrava e esqueci a senha, além de não ter acesso ao email que eu utilizava então tive que criar uma nova conta.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O showcasewp, tem bastante potencial. :)
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O showcasewp, tem bastante potencial. :)

É verdade!
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ja esta algum vendido ?
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Ja esta algum vendido ?

Olá!

Ainda não vendi nenhum. Tem pessoas interessadas mas enquanto não pagarem não considero vendidos.
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Os domínios seguem a venda.

Por favor, certifique-se de que você realmente quer o domínio e pode pagar por PayPal. Tenho recebido muitas MPs pedindo para reservar, esperar dias, outras formas de pagamentos, etc.

Comigo é dinheiro para cá, domínio para lá e pronto. Simples e direto, sem enrolação.
Você apenas precisa criar uma conta na Dynadot.com, é grátis e a transferência é feita rapidamente.

Obrigado.
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Os domínios já não estão mais para venda. Azar de quem não comprou.

Obrigado.
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estou fazendo uma limpeza, portanto os domínios estão a venda novamente!