← Desenvolvimento

[Procuro] Apoio em novo projecto

Lida 3983 vezes

Offline

diogoosorio 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Há umas semanas tive de escolher um serviço de alojamento. Queria que encontrar alguém sediado cá em Portugal, com situação legal regularizada e acima de tudo, queria encontrar feedback sobre o que existia.

Nos EUA existem n sites que oferecem este tipo de comparação (alguns fidedignos, outros nem tanto). A verdade é que me debati imenso para chegar a esta informação - senti a falta de um elemento centralizador (e neutro) que me proporcionasse mais informação sobre o assunto.

Imediatamente me surgiu a ideia de criar eu este tipo de oferta cá em Portugal (e porque não?). Comecei a desenvolver o conceito, o que queria ver no website, desenvolvi o ER da base de dados e (finalmente) cheguei ao design... e empanquei (literalmente, estou à uma semana nisto e não me sai absolutamente nada).

Aquela verdade incondicional que a colaboração é a chave para o sucesso bateu-me forte na cabeça, como um chamamento para a realidade - Diogo, pah tu não és designer!

Decidi, portanto, ver se angariava algum apoio na matéria. E qual o melhor local para tal, senão aqui no +Tráfego.

Tomei então a liberdade de compilar uma pequena apresentação a explicar a minha motivação para arrancar com o projecto e objectivos do mesmo. Convido a todos os interessados a dar uma vista de olhos:

https://docs.google.com/present/edit?id=0AWPZQ4BQc1EtZGc2Ymo5eHhfMGc2d3Z4bWcy&hl=pt_PT&authkey=CM3b1pgN

Sobre Mim
  • Estou a licenciar-me em IGE no ISCTE (Informática e Gestão de Empresas)
  • Trabalhei durante quase 3 anos como IT Assistant numa empresa de Design & Comunicação (Zenkigroup)
  • Em 2009 aceitei o desafio de programar o que hoje em dia é a Zoinke.
  • Este ano decidi retomar a licenciatura e trabalho como freelancer na área de desenvolvimento web


Alguns Trabalhos (substituir os _ por .)
  • zoinke_pt
  • zre.diogoosorio_com (está a sair do forno)
  • project232_pt
  • re-raisepoker_com (não fui eu que desenvolvi o design, nem o markup. Apenas integrei SMF e apliquei a lógica\sistema de subscrições)
  • sms-a-borla_com

Sou um verdadeiro entusiasta de tecnologia na sua vertente prática. Como durante anos tive envolvido com pessoas muito boas na área de Marketing, foi um "gostinho" que adquiri.

Adoro ter a capacidade de formular uma ideia (seja um website, um webservice ou simplesmente um conceito) e ser capaz de traduzir essa ideia em código, num resultado final.


Se houver por ai algum designer interessado, que entre em contacto comigo. Se for de Lisboa (ou arredores) tanto melhor, detesto entrar em projectos com verdadeiras "pessoas anónimas" - gosto de apertar a mão e trocar ideias pessoalmente com quem trabalho.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Desde já quero felicitar-te pelo projecto, é realmente algo que é necessário nos dias de hoje.
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Projecto interessante, tens pm.
Offline

diogoosorio 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desde já quero felicitar-te pelo projecto, é realmente algo que é necessário nos dias de hoje.

Não me felicites que ainda não está nada feito! De boas ideias está o Mundo cheio, na capacidade de concretização é que está o valor.

Mas agradeço o apoio. ;)

Projecto interessante, tens pm.

Acabei de te responder.