← Startups

Apoio para novo Projecto Xbox

Lida 3921 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ola boa tarde,
Procuro fazer um projecto Xbox, onde irei ter um portal/forum. Este projecto poderá ter sucesso. Como curriculo tenho um projecto já bastante conhecido e o melhor de portugal na vertente nintendo. Sou o fundador do www.fnintendo.net, projecto ao qual abandonei passados 2 anos há frente do projecto, entretanto comecei a trabalhar e estudos e tive de o entregar a outra pessoa. No Fnintendo atingi vários sucessos como ser o melhor website portugues da nintendo, ter conseguido varios apoios de empresas ligadas a videojogos e até ter sido convidado para um programa de TV por causa do Fnintendo.
Estou de novo com tempo e gostaria de apostar de novo no mundo das consolas mas na vertente xbox.
 Tenho conhecimentos para singrar nesse campo a nivel de redactores, empresas, etc.
 Gostaria de saber se alguem está interessado em apostar neste projecto com alojamento e dominio. Em troca, caso quem invista nesta ideia tenha uma empresa de alojamento, poderei publicitar nesse mesmo projecto o nosso alojador.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou patrocinar o teu projecto. Tenho a certeza que terás sucesso!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou patrocinar o teu projecto. Tenho a certeza que terás sucesso!

Também queria, mas não me respondeu....
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também queria, mas não me respondeu....
Boas Diogo. Peço desculpa não ter respondido. Mas como já conheço o Nuno há algum tempo e a proposta dele foi bastante tentadora.
 Decidi trabalhar com ele.

Um muito obrigado na mesma pela proposta que me fizeste.

Vou patrocinar o teu projecto. Tenho a certeza que terás sucesso!
Obrigado por acreditares no projecto :)