← Hosting

Esoterica - OFF

Lida 10693 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fala com o Carlos que ele trata de tudo. Explicando as coisas "direitinhas", ainda é capaz de te adicionar uns domínios a conta sem pagar nada, é uma questão de falar com ele :)

Edit: Estes 'gajos' escrevem muito depressa e acabam por replicar primeiro que eu :lol:

Já tou a ver se o "apanho" no chat  :grin:
 :obrigado:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com que então a falar nas minhas costas! :shock:

O nosso chat online costuma estar "Online" e neste momento podes contactar-me no Dep. Financeiro (assim o chat vem para mim de certeza, porque temos aqui uns operadores de gatilho rápido quando se trata de "apanhar" o cliente).

PS: usa o teu nick aqui para eu poder identificar-te

Saudações e obrigado pela confiança.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :superlol:

Está tudo resolvido... se eu não fosse um nabo nisto de domínios e alojamentos, já estava resolvido há mais tempo.

Ainda nem comecei a utilizar o alojamento e já me agrada a PTWS... nunca tinha visto um apoio ao cliente deste nível. 5 estrelas  :grin:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela preferencia e pelo comentário.
Offline

nunoms 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que a Esoterica tem mts problemas...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque dizes isso?

Qualquer empresa baseada em overselling pode dar muitos problemas...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que a Esoterica tem mts problemas...


aqui o parece é muito relativo, já tivestes serviços na empresa para o comprovar? ou tens feedback de amigos teus?


Porque dizes isso?

Qualquer empresa baseada em overselling pode dar muitos problemas...


eu nunca tive nenhum serviço na esotérica, mas já naveguei la pelo site deles e ou vejo muito mal, ou não encontrei  o "overselling", agora se dizem que a empresa pratica "overselling" só porque oferece tráfego ilimitado, ok.. quem sou eu para dizer o contrario.. eu vejo isso como marketing..

não se esqueçam que há empresas que não oferecem o tráfego ilimitado, mas oferecem quantias loucas de tráfego, será "overselling" ou marketing?? acho que não adianta bater mais no ceguinho do tráfego ilimitado..

 :grin:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


aqui o parece é muito relativo, já tivestes serviços na empresa para o comprovar? ou tens feedback de amigos teus?



eu nunca tive nenhum serviço na esotérica, mas já naveguei la pelo site deles e ou vejo muito mal, ou não encontrei  o "overselling", agora se dizem que a empresa pratica "overselling" só porque oferece tráfego ilimitado, ok.. quem sou eu para dizer o contrario.. eu vejo isso como marketing..

não se esqueçam que há empresas que não oferecem o tráfego ilimitado, mas oferecem quantias loucas de tráfego, será "overselling" ou marketing?? acho que não adianta bater mais no ceguinho do tráfego ilimitado..

 :grin:
Eu nunca falei em tráfego ilimitado, overselling é muito mais do que isso.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu nunca falei em tráfego ilimitado, overselling é muito mais do que isso.

eu sei, falei eu.. porque não vi la mais nada no site deles, mas também não me dei ao trabalho de pesquisar muito  :lol:


só acho que problemas/falhas todas as "empresas" tem e é com eles que aprendem a ser mais competentes no futuro  :grin: