← Afiliados

Sponsor que pague por impressão qual o melhor ?

Lida 9003 vezes

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Gostaria de saber na vossa opinião qual o sponsor que paga melhor por impressão de anuncio e não por click. Já agora que tipo de anuncios mostram ? E formatos.
 :obrigado:
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Gostaria de saber na vossa opinião qual o sponsor que paga melhor por impressão de anuncio e não por click. Já agora que tipo de anuncios mostram ? E formatos.
 :obrigado:


tambem me interessa essa info!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estou a usar um e não é mau. Mas apenas contabiliza trafego de alguns paises nomeadamente: US/CA/AU/UK . O CPM é de $6.
Está na minha assinatura.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a usar um e não é mau. Mas apenas contabiliza trafego de alguns paises nomeadamente: US/CA/AU/UK . O CPM é de $6.
Está na minha assinatura.


É compativel com adsense?
Já te pagaram?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso conta como? visitas únicas? :S
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim.

Há uns meses largos registei-me lá, e não percebi o funcionamento da "área de afiliado" há poucas semanas voltei a tentar e nada. Alguma alma caridosa que me possa explicar o que tenho de fazer para começar a usar aquilo  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Peço o mesmo
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Têm um painel com o total visitas.. e outro com as visitas válidas desses paises. Mesmo com pouco trafego desses paises da para tirar alguns dolares.

isso conta como? visitas únicas? :S
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o formato dos anuncios ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

é simples:

1º efectua-se o registo e surge uma mensagem que deve ser copiada e enviada para o mail indicado.
2º aguardam 48h ate receberem um mail, e podem começar a usar.
3º fazem login na conta e copiam um código html que la aparece e colam na vossa página.
4º esta pronto.. depois e so consultar os ganhos.
5º não tem minimo para pagamento.
6º Tem um sistema de referidos ate ao 5º nivel.

uote author=leite link=topic=9555.msg124189#msg124189 date=1213812773]
Sim.

Há uns meses largos registei-me lá, e não percebi o funcionamento da "área de afiliado" há poucas semanas voltei a tentar e nada. Alguma alma caridosa que me possa explicar o que tenho de fazer para começar a usar aquilo  :-?
[/quote]
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

é apenas um banner de imagem 468*60
Qual é o formato dos anuncios ?

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado swing

já agora depois posso usar o código em vários sites?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu so usava num, mas  depois colei o codigo em mais sites e aumentei um pouco os ganhos.
Obrigado swing

já agora depois posso usar o código em vários sites?
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parece me uma boa opção mas alguém conhece algum outro programa ? que não tenha essa limitação de X países.