← Sugestões

Limite de mensagens pessoais

Lida 2354 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

"Você excedeu o limite de 20 mensagens pessoais por hora."

Não acho necessário... Caso seja spam existe um botão para denunciar ao administrador.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A primeira vez que alguém se queixa disso em anos...

Done!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por acaso até acho que é necessário

se entra por exemplo algum bot para fazer spam sem esse limite consegue fazer milhares de mensagens em poucos minutos, o que adianta o "botão para denunciar ao administrador" numa quantidade enorme de spam?

:)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um bot não consegue enviar mp...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

li mal, pensei que era responder a tópicos e iniciar
Offline

sempavia_la 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Acho que num forum isto nao deve ser grande problema ja que falando pelo menos por mim venho aqui mais para ver aguma infomacao que preciso que para andar a aenviar mensagens para outros que aqui estejam presentes.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que num forum isto nao deve ser grande problema ja que falando pelo menos por mim venho aqui mais para ver aguma infomacao que preciso que para andar a aenviar mensagens para outros que aqui estejam presentes.
Parece que segundo consta as MP's estão a ser cada vez mais utilizadas pelos nossos membros :)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Parece que segundo consta as MP's estão a ser cada vez mais utilizadas pelos nossos membros :)

Qualquer dia criam um chat estilo Facebook, fica a sugestão  :+trafego:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qualquer dia criam um chat estilo Facebook, fica a sugestão  :+trafego:
Isso não me parece benéfico pois ai o forum deixaria de ser tão usado e iriam tirar duvidas para o chat o que não é nada benéfico. As MPs são muito utilizadas em negocios..
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo, por enquanto o sistema actual funciona bastante bem até.

Só gostava de ver uma feature:

A mensagem privada só ser enviada efectivamente após 30 segundos de termos clicado em enviar.

Um dia destes sem querer cliquei no user errado, e enviei uma MP por engano. Reparei uns segundos após ter clicado em enviar, se existisse esta feature, teria apagado.

Fica a sugestão (a la gmail :D )
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo, por enquanto o sistema actual funciona bastante bem até.

Só gostava de ver uma feature:

A mensagem privada só ser enviada efectivamente após 30 segundos de termos clicado em enviar.

Um dia destes sem querer cliquei no user errado, e enviei uma MP por engano. Reparei uns segundos após ter clicado em enviar, se existisse esta feature, teria apagado.

Fica a sugestão (a la gmail :D )
Existe isso no gmail? Mas duvido que exista forma de fazer uma coisa tão elaborada...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, o gmail tem esta feature. Se reparares ao enviares um email, aparece-te um botão para eliminares (mesmo após teres clicado em enviar) durante 30 segundos. Já deu bastante jeito. Quanto a ser complexo fazer, isso já não sei. :P
Offline

Paracelsus 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Teria de existir um sistema de agendamento programado para as MPs. Usando o sistema embutido no SMF 2.0 é quase de certeza possível, mas honestamente não sei se é algo que valha a pena o investimento.