← Projectos

www.designcomum.com

Lida 10000 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito estúpido mesmo!

Tambem lá está o Videos Loucos!  :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tambem lá está o Videos Loucos!  :superlol:

Juro que me parti a rir quando lá o vi o site :lol: A primeira coisa que vi foi: 1 backlink! loool :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho pena do dono daquele sitezito... LOL
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho pena do dono daquele sitezito... LOL

lol o site design comum estava fraco, então para quem ve de fora, ou seja so ve o site, nao ve apresentação etc, é um bocado assustador... Á que ver as várias perspectivas :D
Se leres as citações que ele mete de alguns foruns vais te partir a rir :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esquece a critica e continua ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Oh Shaddz, não me dei ao trabalho de ver o site todo, mas do que vi, o que eu pensei foi: é um Mário Dias falhado :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOOL

Tambem não vi mais nada. lol
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não ligues ao Kontroverso. Lá está, é apenas 1 backlink... E o design deles nem é grande coisa, por isso lol

E é mais que evidente que não estás na web para divulgar web design mas sim design de produto, etc...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo apoio de todos, irei certamente continuar. Pois não é desistir à 1ª coisa má (má...  :superlol:) que devemos ir abaixo, se assim fosse...

Cumprimentos a todos
OAlves
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Oh Shaddz, não me dei ao trabalho de ver o site todo, mas do que vi, o que eu pensei foi: é um Mário Dias falhado :lol:
LOOL

Tambem não vi mais nada. lol

Lá está... Ele também não viu mais nada neste site, viu o design e fugiu.
è só para dizer para terem mais calma com os julgamentos :D
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde a todos!

Bem, já estive a fazer algumas alterações no site. Espero que esteja melhor. Já alterei as imagens e isso para ficarem com o fundo branco (de acordo com a cor de fundo). Ah, já agora, já começei a dar uso à secção "blog", se poderem visitem em: http://www.designcomum.com/blog-1

Cumprimentos e um óptimo  :+trafego:
OAlves
Offline

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Digo-te que esse logo... Para além daquelas sombras feiazitas que devias melhorar, a font nada adequada, podias dar um pouco de design à coisa. Ah, e umas falhazitas...

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Sim, eu tenho noção da qualidade do logótipo e as falhas nele presente. Esse logótipo foi uma coisa rápida de se fazer, foi uma experiência que fiz rápidamente para por no site. Pois o logótipo em sí, ainda estou a desenvolver, pois vou fazer conforme as cores do site "final".

Mas obrigado pela tua "atenção".

Cumprimentos
OAlves
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Já agora deixo aqui os logotipos que fiz até agora. Dêem a vossa opinião e digam de qual mais gostam.

Deixo em URL pois a imagem é muito grande e assim escuso de encher o tópico.

http://img205.imageshack.us/img205/3518/logotipos.png

Cumprimentos
OAlves
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez o primeiro, mas desculpa-me perguntar, porque não utilizaste wordpress para este teu projeto?