← User Feedback

[Feedback] RuiGomes - feedback negativo

Lida 7694 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas a todos

Antes de mais, uma palavra ao Rui, que vai com certeza acabar por ler este tópico: não foi de ânimo leve que abri este tópico pois estou consciente das consequências negativas do mesmo, mas sinceramente acho-me numa posição onde não vejo alternativas. Foi particularmente difícil abri-lo porque já trabalhamos no passado sem problemas.

Bem, a "história" é simples. No final de Junho combinei com o Rui umas alterações ao meu site e como já tinha recorrido aos serviços dele anteriormente, não me importei de pagar logo metade do valor acordado (125 euros). Nessa altura disse-me que o trabalho estaria pronto dentro de uma semana.

Até ao dia 9 de Julho trocámos várias mensagens acerca de detalhes do trabalho, mas desde esse dia que não ouço nada do Rui. Como ainda estávamos no início do mês e eu só ia mesmo precisar do trabalho em Agosto dei o desconto e não me preocupei muito.

Chegou Agosto e contactei o Rui para saber em ponto estávamos. Mandei várias mensagens aqui no +t e contactei-o também por e-mail para que lesse as mensagens. Não obtive resposta.

Infelizmente o tempo que ia ter para fazer o que queria no site esgotou-se, pelo que deixei de necessitar do trabalho. Voltei a contactar o Rui explicando-lhe a situação e pedindo que me enviasse de volta o dinheiro que já tinha pago. Isto foi por volta de dia 20 e continuo sem resposta.

No total vou desde dia 9 de Julho sem ouvir notícias do Rui, apesar de ele aparecer online no fórum e inclusive responder em alguns tópicos.

E é este o meu testemunho...

Abraços
Nuno
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso é triste. Espero que consigas o teu dinheiro de volta.

Pagaste via PayPal?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estás situações são sempre desagradáveis mas se é como dizes, fizeste bem em criar este tópico. Espero que a situação se resolva.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também já tive em contactos com o Rui no passado e tudo correu bem. Mas realmente já não é a primeira nem segunda queixa que aqui vejo publicada.  #-o
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Isso é triste. Espero que consigas o teu dinheiro de volta.

Pagaste via PayPal?

O pagamento foi por transferência bancária.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foste tu a abrir este topico e eu a preparar o meu para a mesma pessoa. 2 meses à espera de estar tudo concluído quando era para ser feito em 1/2 semanas.
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ele não tem respondido, nem feito os serviços porque nas últimas 2 semanas não tem estado em Portugal, mas pediu-me para avisar que só na segunda regressa e que após regressar vai realizar os serviço.

Peço (por ele) que esperem mais uns dias ;)


P.S. Eu sei disto porque sou amigo pessoal dele  :superlol:
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ele não tem respondido, nem feito os serviços porque nas últimas 2 semanas não tem estado em Portugal, mas pediu-me para avisar que só na segunda regressa e que após regressar vai realizar os serviço.

Peço (por ele) que esperem mais uns dias ;)


P.S. Eu sei disto porque sou amigo pessoal dele  :superlol:
Não tenho nada haver com isto, mas se ele não está em Portugal e vêm ao fórum ( no perfil dele está como data da ultima visita Ontem às 20:56:40 ) porque razão pode visitar o fórum e não contactar os clientes ?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ele não tem respondido, nem feito os serviços porque nas últimas 2 semanas não tem estado em Portugal, mas pediu-me para avisar que só na segunda regressa e que após regressar vai realizar os serviço.

Peço (por ele) que esperem mais uns dias ;)


P.S. Eu sei disto porque sou amigo pessoal dele  :superlol:

Mas porque não vem cá ele dizer isso se esteve aqui ontem? Com certeza que uma resposta não custava a dar e evita esta situação
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O pagamento foi por transferência bancária.
Pois... É por esse mesmo motivo que eu evito trabalhar com transferências bancárias.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ele não tem respondido, nem feito os serviços porque nas últimas 2 semanas não tem estado em Portugal, mas pediu-me para avisar que só na segunda regressa e que após regressar vai realizar os serviço.

Peço (por ele) que esperem mais uns dias ;)


P.S. Eu sei disto porque sou amigo pessoal dele  :superlol:

Nesse caso bastava ter-me enviado uma mensagem rápida e tinha-se evitado este tópico. Vou então aguardar pela próxima semana.
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nesse caso bastava ter-me enviado uma mensagem rápida e tinha-se evitado este tópico.

Tudo dito!
Offline

rox3 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

NÃO CONFIEM NESSE ZARCON TAMBÉM, TEM MAIS DE UM MÊS QUE PAGUEI, NÃO ME ENTREGOU O SERVIÇO E DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA ME DEVOLVER.

PILANTRA!  :evil:
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

NÃO CONFIEM NESSE ZARCON TAMBÉM, TEM MAIS DE UM MÊS QUE PAGUEI, NÃO ME ENTREGOU O SERVIÇO E DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA ME DEVOLVER.

PILANTRA!  :evil:

Desculpa?! Este tópico tem alguma coisa a haver comigo? Escusas de escrever em todos os tópicos. Não queres criar um artigo no jornal? É que só falta isso...

Quanto aos likes tenho pessoas à espera à mais tempo e ninguém faz o espetáculo que tu estás a fazer e o dinheiro eu disse que te devolvia quando me pagassem.

Comentário desnecessário.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Infelizmente parece que continuamos na mesma. O Rui já anda de novo no fórum e não recebo nenhum contacto dele.

Custa ver 125 euros desaparecer assim, espero que esta situação ainda se possa resolver.