← User Feedback

[Feedback] LuisRamalho

Lida 4507 vezes

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Comprou-me uma publicação em uma das minhas páginas no facebook.

O comprador pagou via paypal com taxas, o dinheiro foi devolvido, foi pedido que fizesse o pagamento novamente como presente para evitar taxas. Enquanto isso a publicação comprada foi feita.
O comprador foi avisado várias vezes por pm para fazer o pagamento e ignorou as mensagens.

Nem precisa dizer mais nada, a gente é honesto e devolve o pagamento achando que se pode confiar e acaba por se lixar.

Não recomendo [-X
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hoje envia-me esta pm

Citar
Boas,
Feedback negativo porque?
Eu fiz o pagamento, por isso não percebo o porque desta situação!
Vive com a tua consciência!
Abraço

A minha resposta foi simples:

Fizeste o pagamento de forma errada, a unica coisa que te foi pedida foi para fazer novamente o pagamento da forma correta e isso tu não fizeste, ficaste com o dinheiro e publicação grátis.

Vive tu com a tua consciência.


Tenham cuidado com quem fazem negócios e nunca confiem.
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vamos lá para mais uma telenovela...
Comprei uma publicação, ao utilizador NitroFox, para as 18 horas.
Fiz o pagamento por paypal, como serviço.(Pois penso que a publicidade é um serviço!)
O membro NitroFox, mais tarde fez a devolução do mesmo, e pediu para este pagamento ser feito como presente.
Com o qual não concordo mas enfim...
De qualquer das formas o pagamento já foi feito outra vez, e está tudo nos conformes!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aviso à navegação:

Utilizar a opção "presente" para pagamentos de serviços tira qualquer protecção ao comprador e coloca em causa a continuidade de ambos.

Depois não se queixem que o paypal vos baniu, congelou a conta e/ou perderam os fundos que lá tinham.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom, eu até ia te desculpar, mas depois de vires com esta conversa de "telenovela"... enfim, não é por 2 euros que vou engolir essas tuas bocas e deixar o pessoal a pensar o contrário de mim.

Fica aqui as pms que o usuário me enviou.



Na primeira mensagem o usuário faz-se de vitima, eu apenas lhe respondo a perguntar se ele sabia que no nosso perfil tem a informação de qual foi a ultima vez que visitamos o forum e neste caso ele visitou no mesmo dia após a pm, no dia seguinte e no dia seguinte novamente ignorando todas as pms.

Depois disso, em resposta, como podem ver na segunda pm, ele admite e tenta corrigir o erro, só que armasse em parvo a dizer se não tirar o feedback vira caloteiro mesmo  #-o

O resto não preciso nem explicar em fim.

Caso resolvido, pois em relação ao pagamento, o usuário acabou de o fazer agora, em relação ao resto, não posso fazer mais nada. Bons negócios.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim, dou a razão ao Luís.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem, eu não estou do lado de ninguém mas, nitrobox, acho que se o problema eram as taxas, devias simplesmente ter dito que o comprador é que tinha de pagar as mesmas, assim a ti chegava o dinheiro livre de taxas.

cumprimentos,
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Luis, vais ficar manchado não pelos dois euros mas pelas atitudes infantis que tiveste nas PM.
Ameaças-te que não pagavas isso é grave!

PS: Receber vários pagamentos como gift dá mesmo congelamento da conta.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se não querem pagar as taxas do paypal utilizem outro método de pagamento, easy!
Pior do que mandar gifts só mesmo devolver o valor e enviar depois como gift..
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem diz que o Luis tem razão, das duas uma ou não é uma pessoa honesta ou veio aqui postar a pedido dele. Porque da minha parte eu fiz tudo honestamente, tudo bem que eu até podia estar errado em não ter avisado antes sobre as taxas, mas agi honestamente em devolver o dinheiro e pedir por pm no mesmo dia que fosse refeito o pagamento da seguinte forma, agora o que eu não acho correto é me ignorar e fazer de mim parvo. Foi preciso fazer feedback para o senhor me responder.

Agora se ainda existe gente que lhe dá razão sabendo disto, não sei, enfim todos os negócios que eu tenho feito aqui no forum tem corrido muito bem e espero que continuem a correr.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pera ai... Já tinhas pago as fees e devolveste o dinheiro para depois receberes outra vez como gift?! Foi isso ou percebi mal?
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Deixa que te diga que muito amigo foi o Luís em ter o trabalho de voltar a pagar... Porque se tu prestas-te um serviço só tens que receber o pagamento como serviço e não como presente. Se querias que ele pagasse as taxas tinhas que o avisar em antes ou então escolhias outro método de pagamento.

No final de contas quem saiu prejudicado foi o Luís... Pois tu quando devolveste-lhe o dinheiro já ia com o desconto das taxas. Logo o Luís perdeu dinheiro no meio desta história toda e a culpa foi tua de não o teres avisado sobre o pagamento das taxas.

Sugestão: Comecem a fazer os preços já com as taxas incluídas!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Deixa que te diga que muito amigo foi o Luís em ter o trabalho de voltar a pagar... Porque se tu prestas-te um serviço só tens que receber o pagamento como serviço e não como presente. Se querias que ele pagasse as taxas tinhas que o avisar em antes ou então escolhias outro método de pagamento.

No final de contas quem saiu prejudicado foi o Luís... Pois tu quando devolveste-lhe o dinheiro já ia com o desconto das taxas. Logo o Luís perdeu dinheiro no meio desta história toda e a culpa foi tua de não o teres avisado sobre o pagamento das taxas.

Sugestão: Comecem a fazer os preços já com as taxas incluídas!

Penso que o retorno do dinheiro, volta tudo atrás. Não há prejuízos para ninguem
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Penso que o retorno do dinheiro, volta tudo atrás. Não há prejuízos para ninguem

Há sim. O paypal não devolve as taxas cobradas!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O paypal devolve sempre as taxas cobradas, seja qual for o método de pagamento, pelo menos para mim sempre devolveu.

DanielPT

Ele não fez mais que a sua obrigação.

@all

Para mim este tópico já deu, e as ss das mensagens privadas mostram a postura da pessoa citada e daquilo que ela é capaz. Só não vê isso quem não quer, de resto bons negócios e cuidado quando forem negociar com esta pessoa.