← SMF

Smf e Seo4SMF, problemas ao verificar o site no google

Lida 3687 vezes

Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já tinha feito a verificação do dominio de um forum, mas hoje foi ao google para adicionar o sitemap de um outro domínio e o dominio do outro forum não estava verificado. Parece que o problema está em o smf enviar o código 200 mesmo quando deveria enviar o 404. Penso que o problema está no Seo4SMF, ou nas alterações que foram feitas ao .htaccess . Resolvi o problema utilizando a meta tag em vez do ficheiro html mas penso que isto podera criar problemas na indexação por parte do google.

Ps: Verifiquei agora que este problema não se passou só com este domínio, nem apenas com o smf


Aconteceu a mais alguém ?
Alguma solução para o problema ?
Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

instalei esse mod e o forum simplesmente deixou de funcionar deu-me o erro 500... n existe uma alternativa a este mod??
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

instalei esse mod e o forum simplesmente deixou de funcionar deu-me o erro 500... n existe uma alternativa a este mod??

Existem mais dois, pelo menos que eu conheça! Podes encontra-los na página de mods do smf