← Desenvolvimento

Erro no RSS Feed Wordpress

Lida 2365 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite,

Estou a ter um erro relacionado com o rss da minha loja strapon [ponto] pt

Testei num site para verificar se o meu feed estava válido e apareceu um erro em código dizendo que não, "This feed does not validate.
Server returned HTTP Error 404: Not Found".

Podem verificar o erro em:
http://validator.w3.org/feed/check.cgi?url=http%3A%2F%2Fwww.strapon.pt%2Ffeed%2F


Agradecia que me ajudassem pois não sei como resolver o problema.

:obrigado:
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém que saiba ou já tenha passado pelo mesmo erro pode ajudar-me?

 :obrigado:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também estou com o mesmo problema num dos meus blogs.
Se souberes a resolução apita!
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Também estou com o mesmo problema num dos meus blogs.
Se souberes a resolução apita!

Claro que sim.  :cool:

A página strapon [ponto] pt/feed dá como resultado Error 404 (page not found).
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vejam se os ficheiros wp-rss.php e wp-rss2.php estão no directório do wordpress...

E vejam no header.php do theme qual RSS(rss2_url ou rss_url) é que está a ser chamado ou se está a ser chamado sequer.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela atenção.

Já tenho o problema resolvido mas não sei como foi. A pessoa que desenvolveu o tema solucionou o problema esta tarde.

Estou à espera que me diga qual era a causa para depois colocá-la aqui.

Apenas criei o tópico porque caso alguém aqui da comunidade +T soubesse resolver o problema seriamos todos beneficiados, tal como a Ana Martelo e de certeza que mais forenses que futuramente possam vir a ter o mesmo problema. Afinal uma comunidade é isto mesmo.
Segundo, seria menos 1 problema que colocaria à pessoa que fez o tema.


Uma das grandes vantagens de se comprarem temas feitos por Autores de Elite é esta. Resolvem os problemas quando existem e sem custos adicionais, e posso dizer que até à data não foram poucos. Sozinho seria impossível ter chegado tão longo.

 :obrigado: