← Facebook - Social Media

Como Fazer uma Tab Facebook "Qual o carro que você seria"

Lida 2116 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde, eu estou interessado em colocar uma Tab na minha página facebook. Trata-se de uma aplicação viral "Qual o carro que você seria". Esta aplicação será igual a tantas outras que existem actualmente em muitas páginas facebook. Algum dos forenses sabe onde posso aprender a fazer uma aplicação deste género? Fiz uma pesquisa no google e está complicado de encontrar uma resposta.

Aceito também por PM orçamentos para um trabalho de programação de uma Tab como esta.


Sem mais de momento,
Duartini
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Enviei-te PM.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Enviei MP!
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém pode-me explicar também?
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Também tenho certa curiosidade nisto.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico a espera de alguém que me possa explicar...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Isso pode comprometer uma página Duartini, muitas estão a usá-la, mas esses fãs que angarias é como se  quase não existissem, não têm interesse na página e sim em saber o resultado dessa «suposição».

No entanto começo a ver preços de páginas aqui, com estratégias dessas iguais às outras de fãs normais.

Deixa cada um seguir o seu caminho, o tempo mostrará se valeu a pena arriscar.

Cumprimentos
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Space Cowboy faz sentido aquilo que dizes. Eu vou experimentar numa página que tenho para analisar os resultados e se em termos de feedback aumenta na mesma proporção em que aumenta o número de fãs.

Obrigado pela atenção e pela informação.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso já foi discutido antes, isto está dentro das regras do facebook e não tem qualquer problema, hoje em dia qualquer tipo de página usa estas aplicações, até mesmo páginas de empresas fortes no mercado.