← Conteúdo Adulto

Fastonlineusers DANGER!

Lida 5286 vezes

Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Atenção você que gosta de usar esse contador de users online, olha o que tem naquele "inocente script"

document.write('<script type="text/javascript" src="http://static.windupdates.com/prompts/a174a17b/a070ae7b.js"></script>');
document.write('<script type="text/javascript">self.focus();</script>');


Vi que o NetFast usa, cuidado!

Vale lembrar pela terceira vez: Nothing is Free!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pelo aviso cremosin! :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem visto!!! 8)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois... eu uma vez ia usar isso e não gostei nada do código por isso nem coloquei.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho isso em alguns sites mas até agora não tive problemas com isso  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "NetFast"
Tenho isso em alguns sites mas até agora não tive problemas com isso  :shock:


Bom NetFast eu sacava isso...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "NetFast"
Tenho isso em alguns sites mas até agora não tive problemas com isso  :shock:


Hehe. Eu usava o clic3.net/online e achava a mesma coisa até que alguém me avisou que aqueles "malas" tinham um script que abria uma pop up no site.

Ai fiquei testando até ver que tinha mesmo. Usava isso há meses e não sabia nada  :lol:

O cara ganhava dinheiro com o meu site. Usava o mercadolivre junto com o pop up. É um safado!

O pior é que o visitante acha que a culpa é sua pois entende a propaganda é do seu site.

Grátis é foda.



Então, Fastonlineusers:

http://bbs.adultwebmasterinfo.com/attachment.php?s=ce2d8626f479c4de26237cee89e13198&postid=574789
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bela explicação! é isso mesmo. Não á nada grátis hoje em dia!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não há bela sem senão...  :(
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bem na altura nao tinha detectado problemas, mas agora detectei ataques desse fastonlineusers.com, neste momento andava a atacar com janelas popup do sponsor AFF do codigo dele, ja retirei esse contador online e coloquei outro + seguro em meu servidor.

Tambem ja alertei os administradores da AFF e vão investigar esse trafulha, podendo mesmo fecharem a conta dele

Por isso quem tiver o fastonlineusers é melhor tirar de seus websites, o gajo anda a atacar forte e feio ultimamente..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pela info NetFast!
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

algum script alternativo p mostrar os users online?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
http://webapps.nerdsonsite.com/Online/


esse n está a dar...

será que o do http://www.online-users.info/ é a mm coisa q o fastusersonline?

agora mudei para o http://www.livecounter.net vamos lá ver como se comporta, por acaso já tinha começado a notar que as xs apareciam uns popups estranhos no blog do AFF que eu n pedia... pelos vistos era o raio do script...