← Social Media

Páginas eróticas no Facebook?

Lida 8731 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Recentemente criei esta página, http://facebook.com/WankAddicted para partilhar fotografias eróticas de mulheres, poderá haver algum problema para com o Facebook? Sempre e quando não seja publicado nudismo (os seios completamente destapados ou qualquer outra parte de zonas intimas), está tudo ok?

Cumprimentos e obrigado desde já.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Se cumprires sempre com a regra do "nunca ter os seios completamente destapados ou qualquer outra parte de zonas intimas" nas fotos, não haverá grande problema.
Não uses é palavras que possam ser ofensivas, ou "eroticas".

Cumps
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

É assim, por o que eu sei, tens que meter a página só para utilizadores maiores de 18 anos, ou seja só gente com mais que 18 anos vai poder ver e acessar a página, digo isto porque já tive parcerias com um brasileiro e uma simples página de humor tinha que ter esta opção, para além disso já publiquei fotos minimamente impróprias e levava sempre aviso. Mas não tenho a certeza se é mesmo necessário.

EDIT: Vi que já tens essa opção, sendo assim, acho que não haverá grandes problemas.

Cumps
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É assim, por o que eu sei, tens que meter a página só para utilizadores maiores de 18 anos, ou seja só gente com mais que 18 anos vai poder ver e acessar a página, digo isto porque já tive parcerias com um brasileiro e uma simples página de humor tinha que ter esta opção, para além disso já publiquei fotos minimamente impróprias e levava sempre aviso. Mas não tenho a certeza se é mesmo necessário.

EDIT: Vi que já tens essa opção, sendo assim, acho que não haverá grandes problemas.

Cumps

Sim, tenho a página restrita para menores de 18 anos...

Se cumprires sempre com a regra do "nunca ter os seios completamente destapados ou qualquer outra parte de zonas intimas" nas fotos, não haverá grande problema.
Não uses é palavras que possam ser ofensivas, ou "eroticas".

Cumps

As palavras de baixo calão por mim não serão referidas, pensei em adicionar filtros para certas palavras mas assim também perde a piada para quem quer deixar um comentário a expressar-se o melhor possível lol.

Sendo assim, a página esta toda dentro dos regulamentos do Facebook, certo?

Cumprimentos.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde que siga este género https://www.facebook.com/Girls.and.Cars.eu acho que não te apagam!
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Playboy, Penthouse, estão lá todos...
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Por exemplo o Faceboobs abusa mas já duram há quase dois anos.

facebook.com/faceboobs.org

Até a entrevistas na G1 teve direito. Ele vai falando que algumas vão sendo removidas mas páginas como esta vão crescendo umas quantas. Desde que não mostres a aureola da teta safas-te!! lulz