← Projectos

Novo Projecto - Portugal Cultural!

Lida 3310 vezes

Offline

RuiMartins 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa Noite!

www.portugalcultural.net

A melhor maneira de definir este meu novo projecto será começar por dizer:

-Portugal Cultural é uma Página Web com objectivo de recolher e fornecer o maior número de informação possível sobre o que de melhor há em Portugal!

E assim, de uma forma bastante reduzida, acabei por referir a principal motivação de PortugalCultural.net. Termos como tradições, música, gastronomia, cinema, turismo, entre outros, são e serão as temáticas principais deste projecto.

Numa fase inicial Portugal Cultural fornecerá, a qualquer visitante, uma enorme quantidade de informação sobre as temáticas referidas, ou pelo menos é esse o meu objectivo inicial. Futuramente, ideias de possíveis rumos para Portugal Cultural já existem, mas de momento estou  fixado no primeiro propósito do projecto.

A informação contida no Website pode ser seguida via twitter, facebook e rss:
-http://www.facebook.com/portugalcultural.net
-http://feeds.feedburner.com/PortugalCultural
-http://twitter.com/#!/portugalcultura

Sendo este um projecto em que o principal objectivo é "divulgar informação", com todo o gosto, este projecto está aberto a divulgações de projectos semelhantes, parcerias, colaboração de novos redactores, divulgação de projectos nacionais e outras propostas que possam ser vantajosas a ambas as partes.

Não querendo tornar este post como "meio publicitário exagerado" nem "massudo", termino aqui a divulgação de Portugal Cultural! Espero receber questões, opiniões, criticas, entre outras, de vossa parte! :)

p.s.: Tentei seguir as regras estipuladas para a divulgação de Sites no maistrafego.pt. Se por acaso infringi alguma regra, peço desde já desculpa.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não desgostei.

Não gostei:
"Poderá também gostar de:" e depois apresentar publicidade, mas isto sou eu que não gosto de ver.

Também não gostei da publicidade no meio do post, ainda por cima com aquele contraste doido (não dava para ser mais, pois não?).

Também não gostei de artigos com tão pouco informação. [EDIT: Retiro em parte o que disse, afinal são só alguns.]

Gostei:
Logo do artigo em destaque. Um bom queijinho da SDE acompanhado com um pão de centeio... Hui!

Siga!  :cool:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

infringiste as regras as regras neste ponto: "Suportado por Free Premium Wordpress Themes" .

Mais não digo.
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me ser um projecto de qualidade tanto a nível gráfico como a nível de conteúdo. Quando assim é só podemos estar satisfeitos com mais sites assim.

Continua!
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O tema é muito escuro, deverias pensar em escolher um tema simples. Na página inicial tens demasiado conteúdo no slider.
Offline

RuiMartins 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pelas dicas, avisos e opiniões! Fico à espera de mais :)
Offline

RuiMartins 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

infringiste as regras as regras neste ponto: "Suportado por Free Premium Wordpress Themes" .

Mais não digo.


Já corrigi o problema, como podes confirmar. Muito obrigado pelo aviso e sim tens razão. Entretanto recebi também um aviso por e-mail :)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esse tema que tens agora instalado é para ficar?
Offline

RuiMartins 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Esse tema que tens agora instalado é para ficar?

Por enquanto sim. Penso não ser o tema mais adequado para este tipo de projecto. Mas agradou-me.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por enquanto sim. Penso não ser o tema mais adequado para este tipo de projecto. Mas agradou-me.

Pessoalmente agrada-me muito a base do projecto, o domínio e o rumo que parece que lhe queres dar, mas com este tema, na minha opinião claro, não me parece que consigas atingir os objectivos.
Talvez temas tipo magazine sejam mais indicados e também me parece que deverias diversificar o conteúdo rapidamente. Agora abre-se o site e parece que estamos numa página de receitas.
Como te digo no início, é um projecto que gostaria de acompanhar e seguir, mas neste momento, nas condições em que está não se me faz nada apelativo.

Boa sorte e continuação de bom trabalho.
JC
Offline

RuiMartins 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pessoalmente agrada-me muito a base do projecto, o domínio e o rumo que parece que lhe queres dar, mas com este tema, na minha opinião claro, não me parece que consigas atingir os objectivos.
Talvez temas tipo magazine sejam mais indicados e também me parece que deverias diversificar o conteúdo rapidamente. Agora abre-se o site e parece que estamos numa página de receitas.
Como te digo no início, é um projecto que gostaria de acompanhar e seguir, mas neste momento, nas condições em que está não se me faz nada apelativo.

Boa sorte e continuação de bom trabalho.
JC


Sim, tal como já disse este tema não é o indicado para este projecto. Tive de mudar de tema pelos motivos já comentados neste post. O tema inicial não era este.

Quanto à diversidade, certamente terei de variar. Agora por falta de tempo e até porque tenciono ajustar um tema a condizer com o projecto, os artigos sairão com menos regularidade.

Obrigado pela tua opinião! :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ve estes temas gratuitos: http://www.wpexplorer.com/top-free-themes.html

Especialmente o CleanMag lançado hoje, é excelente e gratuito.
Offline

RuiMartins 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ve estes temas gratuitos: http://www.wpexplorer.com/top-free-themes.html

Especialmente o CleanMag lançado hoje, é excelente e gratuito.

Já estive a ver, bastante interessante, obrigado.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já estive a ver, bastante interessante, obrigado.

De nada, se precisares de alguma coisa avisa.

Cumprimentos.