← Conversa Geral

Iphone 4 vs SamSung galaxy S II

Lida 9669 vezes

Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu sempre gostei da apple, contudo os preços não abonam a seu favor, principalmente em Portugal.

 Eu também gosto do novo galaxy e até está a um preço mais baixo, mas gostaria de saber se realmente vale a pena.

  Pontos de referência :

   . apps.
   . Internet ( se posso navegar com qualidade )
   . Design do software
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em relação às apps, agora o que existe para um, existe para o outro.

À quem diga que com a Galaxy S II consegues navegar mais rapidamente na Internet. Não sei, mas estive já a ver vídeos de comparação no Youtube, e pareceu-me que carrega realmente mais rápido.

Em relação ao SO, depende de cada um. Prefiro o iOS (limpo, fácil encontrar tudo, gosto), mas há quem prefira o Android.

Depois tens o jailbreak para SO muito fácil (só aceder a um site). Android não sei.

Abraço,
Nelson.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esqueceste-te de referir que o IOS grane parte das aplicações são pagas, enquanto o android já tens muita coisa gratuita, eu pessoalmente optaria pelo S II
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esqueceste-te de referir que o IOS grane parte das aplicações são pagas, enquanto o android já tens muita coisa gratuita, eu pessoalmente optaria pelo S II

Não referi mas optei por falar no jailbreak que risca esse ponto negativo (se calhar ainda fica mais negativo, por ser pirataria, mas enfim).

Com qualquer um dos 2 ficas bem servido. Vê vídeos de comparação no youtube que ajuda. ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Terça vou comprar o Galaxy S II e aconselho-te o mesmo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu tenho o iPhone 4 e aconselho-te o mesmo. Aliás, espero pelo iPhone 5, que por muito tempo não se vai ouvir falar de outra coisa :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho iPhone 4 e não o troco por nenhum Galaxy S.... Acho que isto diz tudo!





Além disso, o Galaxy S II é gigante, para mim qualquer telemóvel maior que um iPhone já tem um tamanho exagerado.
Eu esperava por Setembro, se sair um iPhone em Setembro como muitos dizem, provavelmente será melhor que o Galaxy S II em todos os aspectos...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho iPhone 4 e não o troco por nenhum Galaxy S.... Acho que isto diz tudo!



Além disso, o Galaxy S II é gigante, para mim qualquer telemóvel maior que um iPhone já tem um tamanho exagerado.
Eu esperava por Setembro, se sair um iPhone em Setembro como muitos dizem, provavelmente será melhor que o Galaxy S II em todos os aspectos...
Cuidado que há rumores que o iPhone 5 saia um pouquinho maior (nada comparado ao SII). :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho iPhone 4 e não o troco por nenhum Galaxy S.... Acho que isto diz tudo!





Além disso, o Galaxy S II é gigante, para mim qualquer telemóvel maior que um iPhone já tem um tamanho exagerado.
Eu esperava por Setembro, se sair um iPhone em Setembro como muitos dizem, provavelmente será melhor que o Galaxy S II em todos os aspectos...

Assim grande está excelente... Se queres um telemóvel só para sms e chamadas então nem o iPhone é para ti. :P

Para jogos, vídeos, imagens, texto, etc, por ser maio é melhor.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Assim grande está excelente... Se queres um telemóvel só para sms e chamadas então nem o iPhone é para ti. :P

Para jogos, vídeos, imagens, texto, etc, por ser maio é melhor.

Eu não acho, um telemóvel é algo que anda connosco para todo o lado, quanto mais pequeno melhor...

Queres algo tipo telemóvel grande compras uma tablet ;)

Para não falar da resistencia do iPhone! Se soubessem as vezes que já me caiu e que impactos....
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para não falar da resistencia do iPhone! Se soubessem as vezes que já me caiu e que impactos....

Nem me digas nada #-o O meu já caiu praticamente dois andares e caiu em terra... Cheguei cá em baixo, na mesma. Cai-me constantemente do bolso nas aulas, da secretária... E não tem um único risco. A única mossa foi quando uma vez me irritei com uma situação e bati com o telemóvel na quina da secretária. Fora isso, está imaculado :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já brinquei com um SAPO A5 com Android e com um HTC HD2 e não gosto definitivamente de Android.... Mexi 5mim num Phone7 e idem aspas aspas
Com 3G a desesperar que saia o 5...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O meu 3GS está farto de cair e mesmo com quedas frontais, não tem danos visíveis e apenas uso uma fina capa de silicone (apenas para proteger de riscos).

Vai para o iPhone 4 ou espera uns meses que saia o 5 :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nem me digas nada #-o O meu já caiu praticamente dois andares e caiu em terra... Cheguei cá em baixo, na mesma. Cai-me constantemente do bolso nas aulas, da secretária... E não tem um único risco. A única mossa foi quando uma vez me irritei com uma situação e bati com o telemóvel na quina da secretária. Fora isso, está imaculado :P

O meu já voou uns metros em plena loja da fnac contra um móvel, já caiu inumeras vezes de ecra no chão em tojeleira a fazer alto estrondo, já ficou pendurado pelos fones depois de bater numa esquina de um móvel com um grande mas grande impacto, etc etc, de um 2º andar nunca, mas também não quero experimentar :b E nenhum arranhão... Quando o comprei até tinha medo de tirar a película do ecrã porque podia arranhar-se, agora já não tenho essas preocupações, nunca tive um telemóvel tão resistente e funcional...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vocês tratam bem os vossos telefones...
Eu tenho uma grande colecção de cases para o iphone 3G (mais de 10) e nunca caiu ao chão...