← Conversa Geral

2009... mais coisa menos coisa - A Web

Lida 1693 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2008 está a dar a ultimas... 2009 já chegou à Austrália e caminha para cá

O primeiro semestre de 2008 foi complicado, quase tudo o que me podia correr mal aconteceu... na segunda metade do ano a coisa melhorou bastante!





A design-gears vai subindo a cada mês que passa, devo andar com uma média de 200 a 250 visitas por dia e o mais importante é que 75% é via google! o pagerank tem vindo a reflectir isso mesmo subiu de PR3 para PR4...

tenho que agradecer ao Eduardo, ao André e ao Eurico, colaboradores do projecto Design-Gears

para 2009, mais coisa menos coisa...

- vou apostar em compra de publicidade em outros sites, não faz sentido ter apenas 25% de visitas por backlinks... tenho que ver isso

- acertar os últimos pormenores para parceria com um grande fórum brasileiro

(o resto o futuro dirá)





o Webgallericious está de novo online, em espécie de remake... não sei ainda o que vou fazer com ele mas talvez o use para sistema de prémios para sites... estilo site do mês... preciso de prémios (possíveis patrocinadores que estejam a ler isto... digam qualquer coisa pf)


estou aberto a parcerias e a propostas para qualquer um dos sites....





mobileportugal vai surgir em 2009... mas posso revelar pouco ainda, é um projecto em parceria com um amigo aqui do fórum... não sei bem o que vai surgir mas deve ser mais do que um portal de informação... depois de planificar bem o projecto digo-vos qualquer coisa

dá gosto trabalhar quando trabalhamos com gente competente e empenhada...




2009 promete!!! temos que ser positivos...

felicidades para vocês todos
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Amigo Roberto, desde já os meus parabéns pela evolução do DG, não conheço a equipa toda, mas conheço-te a ti e ao Edu, sei que está em boas mãos o projecto, terás mais um visitante assíduo :grin: , venham de lá essas inovações e parcerias que pelo que ouvi falar vão dar imenso jeito.

Webgallericious

Este projecto é sem dúvida uma grande aposta, vê-se bastante a nível internacional, mas a nível nacional sinceramente nunca vi nenhum, ou se vi, nunca me cativou o suficiente para voltar a visitar, ainda há poucos dias comentei com um conhecido cá do fórum sobre este assunto, força com isso.

Mobileportugal

Bem este é daqueles que bem elaborado, boa gestão e ideias tem tudo para se tornar uma referência nacional, espero que essa parceria com o teu amigo seja de sucesso, quem sabe ainda lançam mais projectos em conjunto...

Continuação de um bom trabalho, força com esses projectos sem nunca desanimar ou desistir, sem dedicação e esforço não se chega a nenhum lado.

Um abraço e qualquer coisa que precises já sabes,
Ricardo

Ah já me esquecia, feliz ano 2009  :-P cheios de muita saúde e sucessos!!