Mensagens - reviewpt

Páginas: 1
1
Olá a todos! Sou irmão de um utilizador deste forum que me ajuda a colocar la algumas materias. Ele recomendou-me vir aqui postar o blog.

Citar
Antes de mais, bem vindos ao Review Portugal. Este fresco blog vai ser um centro de reunião da melhor informação da internet em Portugal e no Brasil. Irá ser um blog cheio de informação, polémica e relaxamento. Todo o tipo de sites, serviços, posts, etc, irão ser indicados aos nossos leitores.

O nosso objectivo é marcar uma presença na internet reunindo o melhor material possível, recolhido de diversas fontes de informação. Esperamos indicar os melhores sítios online para todas as pessoas, mas também pretendemos escrever os nossos próprios posts, com o conteúdo que achamos mais apropriado. Pretendemos lançar concursos, passatempos, etc ao longo da nossa existência na internet.

Com isto, espero que gostem do conteúdo do nosso blog e espero também que gostem por cá navegar. Aproveito também para vos deixar uma sugestão: subscreverem o feed RSS! Está acessível através de uma imagem no topo.

Até à próxima caros leitores!

O post mais recente neste momento é: Alojamento partilhado - qual escolher?

Espero que gostem! ;)

Páginas: 1