← Tutoriais

[GERAL] Logotipo na barra de endereço!

Lida 60196 vezes

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

aqui espetacular???
sem duvidas!!!!!!
mais onde v6 iriam encontrar masi scripts legalzinhos é no
http://www.scriptsuniverse.hpg.ig.com.br/scripts_prontos_2.htm
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu pus o icon com o nome Favicon.ico na directoria principal do ftp e também na pasta public_html que é onde ficam os ficheiros do website mas n funciona  :cry:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Qual é o endereço OFFICER?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eh http://radio-on-fire.pt.vu

ta la 1 preview do site k tou a construir..  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Em: http://www.radioradical.org/favicon.ico

Não existe ;)

O que existe é o: http://www.radioradical.org/Favicon.ico

Tens de lhe mudar o nome de Favicon.ico para favicon.ico (tudo em minúsculas)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:lol: São estes pequenos promenores que às vezes me fazem arrancar cabelos!!! :ui:  :ui:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Acontece ;)
Offline

braga_22 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas!
 Ando a dar os primeiros passos nisto e fui experimentar fazer o icon e excelente! Consegui fazer com que aparecesse adicionando a linha
 <link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" >
 a cada excerto de código de cada página que têm o site  :shock: ! Experimentei apenas colocar a imagem sem a linha de código e não deu.
Segundo percebi pelo que foi dito atrás basta cópiar a imagem para a diretória correcta e nenhum código e fica ok? Ou tenho de adicionar código?
 É verdade, ainda tenho a página que ando a fazer no disco...

 Fiquem bem.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mal publiques a tua página na www, desde que tenhas o favicon.ico no directório principal, tudo deve correr bem, sem a necessidade de adicionares códigos ;)
Offline

braga_22 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Hum... ok. Então mal seja colocada on-line e o icon na directória principal não há problema por muitas páginas que tenha? Estranho é que no disco parece que não é assim... :?
Quando estiver online digo qq coisa! :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É normal que no disco não apareça assim ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E não, não há problema em relação às directorias!  :D
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Excelente o link, agora tenho que usar os meus dotes artisticos para criar imagens daquele tamanho.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Multani, arranja um icone maior e reduz aqui:

http://www.chami.com/html-kit/services/favicon/ ;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Existe um programa que eu também uso chamado IrfanView k trabalha com a extensão .ico e lá podes reduzir qualquer imagem a icon. ;)