← Projectos

Word of Warcraft PT

Lida 2852 vezes

Offline

Revol 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary




Abriu o fórum que pretende ser de referencia para toda a comunidade WoW que fala português. Discussão sobre todos os aspectos do jogo. Guias, vídeos, dúvidas etc. A interacção entre os membros fará o sucesso deste espaço de partilha gratuita de informação.

Será possível a quem desejar partilhar a informação dos wow characters através do perfil com ligação ao wow armory.

O fórum possui também uma funcionalidade fornecida na escrita dos posts que linka qualquer item do jogo através do website www.wowhead.com.

Sempre que requisitado será também fornecido um espaço mais reservado para guilds que queiram ter aqui qualquer tipo de grupo.

Sugestões para melhorar o fórum serão sempre bem vindas e ponderadas cuidadosamente, contactar pelo email worldofwarcraftpt@gmail.com.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Grande jogo, jogado por milhões de pessoas, podes ter muito sucesso, basta haver empenho. ;)
Offline

Revol 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Eu sou um dos milhões :D! a minha ideia é criar conteúdo de bastante qualidade, as guias são muito completas mas exigem trabalho e o tempo associado.  Gostaria de receber algumas sugestões de como atrair membros no inicio de foruns, já que também terá que ser a comunidade a criar parte do conteúdo, é o primeiro que crio e com certeza aqui haverá muita gente que me poderá ajudar :).

Obrigado.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Só não jogo porque se paga ao mês, pelo que sei, e porque o meu computador é muito fraco. :?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Gostei, boa sorte com o projecto e como o andre_mz disse, podes vir a ter sucesso com esse projecto.
Offline

Revol 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Obrigado pelo apoio...depois se puderem dar uma opnião geral do que falta melhorar, eu vou tendo visitas mas registos nem por isso :P
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

é um bom dominio caso nao haja sites pt relacionados, falta-te é "conteudo" para que seja bem indexado em motores de pesquisa = mais visitantes.

quanto ao aspecto nao o acho muito apelativo, nao gosto muito do jogo de cores nem do banner
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo apoio...depois se puderem dar uma opnião geral do que falta melhorar, eu vou tendo visitas mas registos nem por isso :P

é normal, nos foruns o prencipio é sempre dificil!

Tenta encontrar comunidades existentes, já vi em foruns grátis comunidades de wow.pt... Fala com eles, sugere uma parceria, ou até mesmo mudarem as malas para o teu fórum visto que tens algumas condiçoes, dominio, etc .


É uma sugestão, espero ajudar ;)
Offline

Revol 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Obrigado pela sugestão :).... vou tentar ir por aí, e arranjar parcerias com guilds portuguesas,  e fazer alguma publicidade em sites do assunto, ou social makers...tb no jogo tenho feito alguma, pra já deu 9 inscritos eheh :-P
Offline

Niko 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É bem..
Se continuares assim, tens sucesso :)