← CMS - Gestores de Conteúdos

[LEGALIDADE] - Filmes / Series / Documentarios embutidos

Lida 3296 vezes

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Se o meu site estiver a listar filmes/series/documentarios que estao alojados no youtube/dailymotion ou afins ... estarei a cometer algum tipo de ilegalidade?

E se organizar esses mesmos vídeos , dando a entender que tenho consciencia que sei o que está lá não é lá muito legal?
( tipo nome do filme, duraçao etc etc etc )
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desabafo: Pergunto-me o que este post tem a ver com CMS...

(Farto de mover posts...)
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

CMS
Sistemas de gestão de conteúdos Portais, blogs, fóruns, galerias, wikis...etc!

Ou seja , se estou a pensar em fazer um sistema de gestao de videos ( organiza-los ) relacionados com séries/filmes penso que é o local mais acertado.

Mas se quiseres até podes apgar pois já me informei :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Listagem é ilegal porque?
Downloads é que é..
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nao é bem listagem.

Tipo há filmes e séries divididas upadas nos servidores tipo megavideos etc etc ... a ideia seria "organizar" esses links e listar os "filmes" e "series" de forma organizada.
Offline

whit 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom dia,

a divulgação de conteúdo exposto já na internet, não é nem nunca foi ilegal. No entanto é considerado ilegal os downloads de software ou todo o tipo de conteúdo com direitos de autor privados. Isto nao se aplica a conteúdos com liçensa GNU.

Cumprimentos
Offline

Winnifred 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Quick Poster First Post Level 1 Avatar

que tal..posso desejar-lhe boa sorte.