← Projectos

Atlas de Biografia

Lida 3107 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas +t,




Atlas De Biografia

Venho apresentar aqui o meu projecto de biografias. Aceito criticas e sugestões principalmente em termos das paginas queria ideias.

Sobre o site penso que a pagina "sobre" diz tudo:

"À elaboraçao deste dicionário biográfico presidiu uma exigência primordial: Pôr ao alcance do leitor, num só site, uma informação que, normalmente, se encontra dispersa por diversos manuais monográficos:história universal,descobrimentos,explorações,arte, literatura,filosofia,ciência,música,etc..."

Site: http://www.atlasbiografia.com/
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Também gostei :D
Agora mete aí o Fernando Pessoa e o Che Guevara.

Edit: Esquece, já vi que os tens :)
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Obrigado ac99 e joni08

joni08 sim já tenho do Fernando pessoa mas do Che Guevara não, vou trabalhar nisso :D

Acham que devo meter sempre uma imagem do autor/a em cada biografia?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acham que devo meter sempre uma imagem do autor/a em cada biografia?

Da pessoa sim, a componente visual ajuda e muito ;)
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A ideia está boa sim senhor e o site está bonito. mas vejo um problema tu ai não tens praticamente a mesma informação que encontramos na Wikipédia ou seja vai estar a concorrer directamente com uma senão mesmo a maior fonte de informação da internet, isso não vai ser fácil.

Mas boa sorte com o projecto
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

A ideia está boa sim senhor e o site está bonito. mas vejo um problema tu ai não tens praticamente a mesma informação que encontramos na Wikipédia ou seja vai estar a concorrer directamente com uma senão mesmo a maior fonte de informação da internet, isso não vai ser fácil.

Mas boa sorte com o projecto

Pois tens razão, eu vou colocando biografias diariamente mas meu objectivo não é ficar a frente da wikipedia que seria muito difícil ou quase impossível mas ficar já num lugar razoável onde podem só encontrar biografias para trabalhos de escola etc..

Obrigado kandalf
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como foi dito adiciona umas imagens para cada biografia ganhar mais destaca.
Depois adiciona dentro do post no final links para outras biografias (sistema de posts relacionados).
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Obrigado Paulo Gil

Já estou a juntar imagens para meter nas biografias que já tenho.

Em termos ao sistema de posts relacionados excelente ideia :D meti um plugin que encontrei penso que será bom.

Vi um que tinha posts relacionados e com imagem quando tiver imagem para cada  biografia penso que será bom. Aconselhas algum?

Cumps
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mete Albert Hoffman :D
Bom projecto.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não me recordo do nome do plugin, mas pelo que descreves-te esse que encontras-te parece-me bom.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Mete Albert Hoffman :D
Bom projecto.

Obrigado á estou a trabalhar nessa biografia em breve coloco a biografia de "Albert Hoffman" :D
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do site.
O design do site contrasta com o tema falado, boa escolha e boa sorte.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Obrigado Vitor Teixeira.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Mete Albert Hoffman :D
Bom projecto.

Albert Hoffman colocado :D

Também gostei :D
Agora mete aí o Fernando Pessoa e o Che Guevara.

Che Guevara estou fazendo :D