← Blogging/Comunidades

Dúvida em wordpress.com

Lida 4497 vezes

Offline

Domain you 
Membro
Mensagens 35 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom dia,
Uma dúvida para quem trabalha com wordpress.com...é possível adicionar uma janela popup para incentivar a pôr gostos numa página de facebook?
Se sim, podiam dizer como se faz?
 :obrigado:
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

Domain you 
Membro
Mensagens 35 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

obrigado era isto, mas para wordpress.com.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

As minhas desculpas, não sabia que no wordpress.com não se podia instalar plugins.

Já vista a lista que eles disponibilizam?

http://en.support.wordpress.com/plugins/
Offline

Domain you 
Membro
Mensagens 35 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

obrigado. Não conhecia esta lista. Vou tentar cuscar.
Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Numa situação normal podes sempre criar tu o código ... e editar os ficheiros  mas nunca usei wordpress.com por isso não sei se é possível ...

Podes encontrar scripts (codigo) já feito no google: Pesquisa: "pop up facebook" se não encontrares e caso esta opção for possível eu envio-te por PM.