← CMS - Gestores de Conteúdos

Mybb

Lida 4323 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem pessoal, criei um fórum Mybb, para experimentar esta nova plataforma. Ok, não digam ao pessoal que eu criei o fórum só para experimentar a plataforma se não eles comem-me vivo, porque criei ele hoje ontem e já tem 25 membros e 2000 posts (de spam é claro). Adiante, fiquei supreendido com as funções do Mybb e aprovo com uma excelente nota.
 Super completo, tem algumas falhas especialmente nos Sub Fórums, no que toca a fórum lido e não lido. De resto parece um VBulletin, tem um quick edit espectacular, Page Rank, um anti doble post muito bom, tem poucos plugins ainda, tem um visual super limpo e moderno se o editarmos bem, adorei mesmo o seu visual.
 Tem um quick reply que ao postar é super rápido, a página nem faz refresh. Estou gostar.

Se quiserem ver ele em acção, www.kapta.info e por favor não liguem ao conteudo :lol: Skilz0ne não vás agora para lá dizer que criei o fórum para experimentar a plataforma Mybb :lol:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o skil nao vai, mas eu posso ir lá dizer? vala!  :-P
O Kapta é o "novo" LP?
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o skil nao vai, mas eu posso ir lá dizer? vala!  :-P
O Kapta é o "novo" LP?

Dizem que é. :lol:
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
MyBB
MyBB SQL Error

MyBB has experienced an internal SQL error and cannot continue.

SQL Error:
    1040 - Too many connections
Query:
    [READ] Unable to connect to MySQL server

Please contact the MyBB Group for support.
Acho que sobrecarreguei o sistema de mais LOOOOOOOOOOOOOL
Pus umas 6 mod's, atenção que configurei todas bem, aliás esteve a funcionar bem o dia todo :lol: do nada ficou assim. :superlol:

-----

Edit, voltou.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Amaru.. Isso é um erro no limite de ligações ao mysql colocado pelo dono da maquina e nao um problema do forum. Esse erro é tipico.

Saudações
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ha ok ok :obrigado:
Offline

m4n_in_bl4ck 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Também uso o MyBB no Fórum do Peopleware e estou muito satisfeito!

A versão 1.4 está do melhor mesmo  :grin:

http://forum.pplware.com
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Mais alguem tem algo a dizer àcerca disto.
Estou fortemente inclinado para este software num fórum que vou criar daqui a uns tempos, só que tambem queria ouvir alguns aspectos negativos, aqueles que um gajo nunca se lembra até usar.

O fórum do peopleware foi um dos que reparei que estava linkado nos fóruns oficiais do mybb, man_in_black, passados estes mesitos o veredicto mantem-se ou já encontraste alguma coisa que gostes menos?

Outra coisa... os plugins são transversais a updates certo?