← Websites

[Vendo] Website a render 600€/mês com CPA

Lida 7114 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Qual é a razão de vender um website que rende supostamente 600 euros/mês e até funciona quase em piloto automático?  :-k
Offline

lolpt 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Novamente: Vens aqui responder mas nunca me chegas a responder às pm's como acontece com os teus feedbacks negativos.

Calma, em primeiro lugar ele pode estar ocupado, tens de compreender que cada pessoa tem a sua vida. Não te responde hoje, pode responder amanhã.

Citar
Dada a dimensão desta venda, agradeço a seriedade de todos os contactos e reservo-me no direito de não fornecer informações a quem não se adequar no perfil que acho correcto.

Não te conheço, nem sei o teu histórico, mas sei que ele escreveu isso no tópico, não estou a indicar nada atenção!

Depois também tens de compreender que um produto é vendido ao preço que o vendedor assim o entender e é vendido a quem ele quer, as vezes é difícil perceber isto, mas a verdade é esta, o vendedor é que decide tudo, o comprador apenas manifesta interesse e vontade.

Vamos manter a calma e o respeito apenas, temos de aprender a respeitar as decisões dos outros.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Calma, em primeiro lugar ele pode estar ocupado, tens de compreender que cada pessoa tem a sua vida. Não te responde hoje, pode responder amanhã.

Se eu estou a vir aqui reclamar, é porque acho que já chegou a um limite. O limite de mais de duas semanas sem resposta. O limite de o trabalho não estar acabado e nunca fiz pressão nenhuma, sempre fiquei à espera. Não foi hoje nem ontem. Não venho aqui dizer isto apenas porque não me responde a 24 horas.  Só respondi aqui porque ele não me respondia à imenso tempo e do nada vem aqui postar um topico e continuava sem responder. Se não, tinha ido à zona dos feedbacks, mas prefiro que isto seja resolvido para seguir em frente.

Tip: Não percas tempo com os assuntos dos outros.
Offline

lolpt 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Se eu estou a vir aqui reclamar, é porque acho que já chegou a um limite. O limite de mais de duas semanas sem resposta. O limite de o trabalho não estar acabado e nunca fiz pressão nenhuma, sempre fiquei à espera. Não foi hoje nem ontem. Não venho aqui dizer isto apenas porque não me responde a 24 horas.  Só respondi aqui porque ele não me respondia à imenso tempo e do nada vem aqui postar um topico e continuava sem responder. Se não, tinha ido à zona dos feedbacks, mas prefiro que isto seja resolvido para seguir em frente.

Tip: Não percas tempo com os assuntos dos outros.


Se os assuntos são pessoais não vejo a lógica de os colocar em publico então, porque quando postas aqui no Forum estás a dar à comunidade a possibilidade de "Citar"!

Também so faltava dizer que se tivesse aqui a tua mulher iam falar os dois por um tópico, era lindo assim o Forum!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se os assuntos são pessoais não vejo a lógica de os colocar em publico então, porque quando postas aqui no Forum estás a dar à comunidade a possibilidade de "Citar"!

Também so faltava dizer que se tivesse aqui a tua mulher iam falar os dois por um tópico, era lindo assim o Forum!

Desculpem estar a meter-me na vossa conversa e a gerar mais off-topic. Mas... Who the fuck are you?!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se os assuntos são pessoais não vejo a lógica de os colocar em publico então, porque quando postas aqui no Forum estás a dar à comunidade a possibilidade de "Citar"!

Também so faltava dizer que se tivesse aqui a tua mulher iam falar os dois por um tópico, era lindo assim o Forum!

Leva a bicicleta.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Leva a bicicleta.

Acho que levar a medalha é mais actual!  #-o