← Domínios

Dominio .tel

Lida 5029 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Todas as extensões de domínio pretendido estão registadas ( .com .net. info. biz .org. us .mobi .us)
Consideram uma boa escolha dominio .tel  ou .com.pt?
Acham memorizável .tel ?
O site esta será relacionado com comunicações..
Conhecem algum site em português que seja .tel ?

Obrigado
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

escolhe .com.pt

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se está relacionado com comunicações, .mobi ou .tel

Os domínios alternativos foram feitos para associar a nichos específicos...

Ainda há muita gente sem saber que se podem ter duas extensões e então apenas escreve .com ou .pt ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda há muita gente sem saber que se podem ter duas extensões e então apenas escreve .com ou .pt ;)

O que raio quer isto dizer ?? :lol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

depende do público alvo.
Uma vez dei um site a um amigo e era .info e ele perguntou-me "meto isto?" então .tel ...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O publico alvo são pessoas "cultas" mas não necessáriamente em informatica..


depende do público alvo.
Uma vez dei um site a um amigo e era .info e ele perguntou-me "meto isto?" então .tel ...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Então escolhe .com.pt é o melhor
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele disse cultas não necessariamente em informática...

Podem ser cientistas que não percebam nada de internet...

Há uns anos atrás eu fazia figura de parvo na escola a explicar porque é que o site era ".pt.vu" e não só ".pt" ou ".vu"

Só falei por experiência própria ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com.pt é bem melhor.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tomás, ainda não percebeste que há gente que não sabe que podem haver duas extensões numa só? >_>
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E há alguém que sabe o que é .tel?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Do mal o menos...


Ter duas extensões só usam uma delas, enquanto que .tel associam a comunicação e percebem ;)
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Que eu sei .tel não pode ser usado para sites normais, é um tipo de serviço especial para empresas grandes. Eu li algo assim por ai quando pensei em comprar um .tel, lá a empresa coloca as formas de contato apenas.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

sim pode ser usado.. a questão não é essa é se fica bem..ou é memorizavel..

 
Que eu sei .tel não pode ser usado para sites normais, é um tipo de serviço especial para empresas grandes. Eu li algo assim por ai quando pensei em comprar um .tel, lá a empresa coloca as formas de contato apenas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que eu sei .tel não pode ser usado para sites normais, é um tipo de serviço especial para empresas grandes. Eu li algo assim por ai quando pensei em comprar um .tel, lá a empresa coloca as formas de contato apenas.
Pode sim senhora
Recomendo .com.pt

PS. Thomato o maior site nacional sobre tunning tem 2...
tuning.online.pt do rui