← Apresentações

José Salgueiro

Lida 1873 vezes

Offline

Salgueiro 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 4 Level 3 First Post Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Apple User Combination Level 2 Level 1

Boas.
Á já algum tempo que venho lendo os artigos e acompanhar o forum de forma passiva, de forma a obter conhecimento que pretendo antes de iniciar o meu novo projecto.

Conforme recomendado, faço a minha apresentação.

O meu nome é José Salgueiro, o meu nick é o meu apelido. Sou de Lisboa e tenho 29 anos.

Vim parar a este portal através do google, numa pesquisa entre SEO, tráfego, optimização e afins.
A minha experiência a nível de web, reside-se mais na utilização do que na criação. Ou seja, utilizo sistemas já disponíveis, como Joomla!, Wordpress, PHPbb, etc, sendo estas as minhas plataformas preferidas. E as minhas áreas preferidas são Informação e serviços (pode parecer estranho...)

Não estudo, e sou militar é dez anos.

O meu Projecto:
Actualmente tenho um projecto em papel... que é um Portal de serviços gratuitos.
Desenvolvo várias páginas/blogs/foruns para amigos, mas noutros portais.. e pretendo continuar a fazer o mesmo, mas em algo criado por mim.

Para começar queria disponibilizar, de forma automática, a possibilidade de alguém ir ao portal e se registar para poder criar um blog wordpress ou forum PHPbb de forma gratuita e instantanea.

-
Sigo um lema de um quartel militar, que já se encontra desactivado que é "Fazer para Merecer", e dentro do mesmo teria o lema "Aprender para Fazer".

Agradeço a todos os utilizadores que certamente me vão ajudar, um abraço,
José Salgueiro.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Welcome!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ;)

 :+trafego:
Offline

Salgueiro 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 4 Level 3 First Post Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Apple User Combination Level 2 Level 1

Obrigado a todos desde já!
Tentarei ser participativo no portal :)