← Desenvolvimento Web

[URGENTE] Procuro programador PHP freelancer com conhecimentos de Web design

Lida 2856 vezes

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Procuro um web developer com conhecimentos sólidos de PHP, HTML, CSS e Photoshop para passagem de um projecto. Trata-se um cliente que tenho mas devido à carga anormal de trabalho é impossível conseguir aceitar mais projectos, como tal procuro alguém com competências para avançar com o projecto deste cliente.

Trata-se de 1 landing page que requer a integração de um formulário com base de dados e pagamento via paypal.

Condições:
- O cliente requer factura ou recibo verde para efectuar pagamento;
- Este cliente paga a tempo e horas. É uma pessoa integra e séria e espera o mesmo de quem trabalhar com ele.
- A pessoa que ficar a trabalhar com o cliente irá lidar directamente com ele, sem intermediários.

Dúvidas e outras questões deixem comentário ou contactem-me através de PM. Tenho urgência em resolver esta situação até dia 19 de Julho.

Obrigado,
Mário Andrade
Offline

carlospaiva 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite,

Estou interessado. Contacta-me pf
Offline

carlospaiva 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sou novato por aqui. Não posso responder. Envia e-mail pf. carlospaiva87atgmail.com
Offline

carlospaiva 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Está complicado falar contigo. Enviaste PM, mas não consigo responder.


Sim, estou interessado.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já vai seguir o email
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Passei os contactos ao meu cliente, agora cabe a ele entrar em contacto.
Obrigado a todos pela vossa disponibilidade.