← Sugestões

[Sugestão] Nova Organização da Zona de Alojamento Web

Lida 1777 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nós últimos tempos têm sido criadas e apresentadas aqui no +T algumas empresas de alojamento de qualidade duvidosa. De forma a separar o trigo do suposto joio, pensei que a administração poderia reorganizar e criar novas regras para esta area.

Proponho a criação de um novo "quadro" onde ficariam as empresas não confirmadas pela equipa do +T, ou seja, cada empresa teria que ter um tópico com toda a informação para poder estar neste fórum. Para a empresa passar para o quadro das empresas confirmadas, o autor do tópico deve de enviar todas as informações e provas que confirmem o que diz.

A zona do alojamento web ficaria desta forma:
» Empresas de Alojamento Aprovadas pelo +T
» Empresas de Alojamento Não Confirmadas pelo +T (obrigatório)
» Espaço de feedback de cada empresa (obrigatório)

Era importante que existisse um tópico de exemplo para que todos os tópicos fiquem iguais ou parecidos (com boa organização) e que os tópicos estivessem organizados por ordem alfabética (no feedback penso que não seria necessário) para ninguém ser dizer que está a ser beneficiado ou prejudicado.

Proponho também que o tópico de feedback não seja usado para apresentar novas promoções. Há um espaço para isso e é lá que essa informação deve de ficar.

Além disto, sugiro regras mais apertadas nos updates de cada tópico visto que existem casos em que todos os dias tem que existir uma coisa nova quando isso poderia ser colocado tudo de uma vez. É mais ou menos o que foi decidido a uns tempos atrás para a promoção de sites / blogs.

Opiniões?