Mensagens - NITROFOX

Páginas: 1 2 3 4 ... 35
16
Então diz-me la, fazes um post e mandas quantos para o site em menos de 5 minutos?

Isto esta ridiculo, tenho uma página que o alcance era em torno de 8k a 12k o normal ( depois do corte ), agora anda nos 3k a 4k e raramente vai para os 8k, isto desde há dois dias para ca. Caso carregue um vídeo, imagem ou texto na página, tenho um alcance de 60k.

17
Esses likes não tem nada haver com alcance, andam é a investir em face ads.

18
Estão todos com sorte então, cá para mim, andam a enganar-vos nos números, volto a repetir que estamos a falar de links e não de imagens e textos.

Sites com lockers que obrigam a partilhar, para mim não valem, o alcance para eles pode ser confuso já que pode ser mau, mas bom ao mesmo tempo se for partilhado por pessoas com muitos seguidores e influencias.

19
E o alcance parece que vai ficar assim mesmo, as páginas a que me referi, continuam com o alcance normal, já por aqui o alcance ficou novamente ridículo de há 2 dias para trás, com os links claro.

Penso que isto tem algo haver com o edge rank ou existe algum bug, tenho 2 páginas em que a média era sempre x ( com o corte de alcance ), agora a média de uma é sempre x e a outra passou a ser -y ( menos uns 30% )  :-k, sendo que os gostos aumentaram consideravelmente no ultimo mês e a outra manteve-se. Pelos vistos, não vale muito a pena investir em fãs.

20
Página vendida.

Citar
myStoned

Não tem nada haver com o Eusébio, até onde eu sei, já venderam uma sobre o Eusébio aqui no forum e para terminar, não tenho nada contra quem cria páginas sobre o Eusébio ou o que for, desde que respeite e siga as regras do Facebook, no entanto, o trabalho dos outros a mim não me interessa para nada, interessa-me somente o meu.

Citar
josef

Para mim és uma pessoa que não merece mais os meus comentários depois de me teres ofendido sem necessidade no outro tópico.

22
Tenho para venda uma página sobre a Casa dos Segredos que tem bom alcance e muita iteração. Está meio abandonada, mas é só começar a postar, conta com mais de 34 mil likes. A do concorrente tem 9 mil mais.

Envio informações por pm, preço consoante propostas.

23
Ninguém vai sair do facebook penso eu, mas estou curioso para ver o número de usuários activos no Facebook depois das mudanças de Dezembro. Se cair drasticamente, eles vão ter que recuar, pois se o numero de usuários activos cai, as receitas também caiem.

24
Vou aguardar mais um dia por novas propostas.

Reservo-me no direito de não expor as propostas que tenho recebido, quer der mais, fica com a página.

25
Facebook - Social Media / Vendo página de Humor
« em: 09/Jan/2014 15:31 »
Estou a vender uma página de Humor a qual não dou utilidade já alguns meses.

A página conta com mais de 18.000 e é boa para começar um site na área de entretenimento.

Envio informações por pm, preço consoante propostas.

26
Estou a vender uma página de Doces/Receitas a qual não dou utilidade já alguns meses.

A página conta com mais de 13.000 e é exelente para começar um site de doces/receitas.

Envio informações por pm, preço consoante propostas.


 :obrigado:

27
Sabes o que se passa por ai?  então diz porque razão porque foram banidos aqueles pagina todas.

Fiquei curioso daquilo que sabes :P

Pois eu não sei tudo, mas como trabalho no ramo do marketing com social media, sei sempre de algumas coisas através dos meus clientes, sendo que tu já sabes que eu não sei o motivo do ban desses sites, nem mesmo sei o motivo do tafixe ter voltado a ter adsense, como podes ver no tópico do adsense onde até mandaste uma boca por eu ter questionado o porquê de ninguém dizer nada.

28
Não tenho adsense, nem processos em tribunal, apenas sei do que se passa por ai.

Bom ano embora não entenda essa tua revolta de desejar um bom ano e ao mesmo tempo desejar que me lixe, lol?

29
Eu não disse nada. Mas se eu fosse a ti, lia o contrato da google adsense e levava a um bom advogado, o que é preciso é ter tomates e por agora ficamos por aqui.

Sobre os sites que citaste, actualiza-te, nem todos estão banidos e um deles já tem adsense de volta. Não sei qual é o site do catalyst nem me interessa.

PS: Sobre o tribunal, a google já foi processada muitas vezes por causa do Adsense, o problema é que ninguém sabe disso, porque a Google tem a politica de assumir quando tem culpa através de acordos entre as partes e ninguém é maluco de ir contra eles sem razão, pois ai é um caso perdido.

30
Sempre? É a primeira vez que eu digo que sei de algo e não posso dizer neste momento, mas em breve vão saber.

Páginas: 1 2 3 4 ... 35